Argentina terá espaço de 400m² na ABAV 2012


Parceira fiel da ABAV – A Feira de Turismo das Américas, a Argentina participa da 40ª edição do evento com o objetivo de divulgar suas novas peças promocionais para atrair cada vez mais turistas brasileiros. O destino também atuará ao lado da imprensa para reforçar as relações institucionais com o Brasil, parceiro do Mercosul.

“Queremos divulgar nosso destino junto aos operadores, agentes de viagens e outros prestadores locais”, diz Marcela Cuesta, coordenadora do Mercosul e Centro América do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur). “Estaremos com um estande de 400 m², junto aos órgãos públicos e prestadores privados, Aerolíneas Argentinas, nossas autoridades turísticas e imprensa argentina, convidada pelo Ministério do Turismo da Argentina (MinTur)”, conclui Marcela.

O país terá outro estande de 50 m² e servirá para apresentar a proposta LGBT, reunindo também entidades institucionais e o setor privado. No evento, a Argentina assinará um convênio entre a Inprotur, Aerolíneas Argentinas e operadores brasileiros para reforçar as propostas da temporada de verão que se aproxima.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae e Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.

Comentários