A possibilidade de oferecer capacitação e desenvolvimento de carreira a qualquer hora e lugar para alinhar-se às tendências atuais de aprendizado e ao tempo disponível dos executivos brasileiros é o motivo da aposta da Six Sigma Brasil, que acaba de incorporar mais quatro treinamentos aos seus cursos E-learning.

Já passou o tempo em que os cursos virtuais eram vistos como fracos ou ineficazes. Hoje, esse segmento de aprendizado é muito bem visto por ser moderno, prático e pela qualidade de conteúdo que apresenta. Os cursos virtuais estão em constante crescimento e, além de oferecerem flexibilidade de horários aos profissionais que os procuram, trazem um suporte sustentado nas melhores práticas de mercado e na vasta experiência de profissionais renomados – que agora não precisam mais estar no mesmo local físico que o treinando para passar as informações que ele precisa.

A grande procura por esse tipo de ensinamento, que hoje é bastante viável e eficaz é o que determina o sucesso dos treinamentos E-learning da Six Sigma Brasil. Agora, o profissional pode encontrar mais algumas opções de treinamento para alavancar a sua carreira.

Ensinamentos sobre Yellow e Green Belt, bem como o treinamento e simulado referentes à certificação PMP, do PMI, são os temas oferecidos que, somados ao Congresso Virtual Six Sigma Brasil 2012, completam a nova gama de conhecimento oferecida pela Six Sigma Brasil. Vale destacar o último treinamento, realizado por meio do Congresso Virtual, que é uma inovação oferecida aos profissionais de gestão como uma possibilidade para que eles obtenham aprimoramento profissional e atualização às tendências de forma flexível e adaptável ao tempo disponível.

A iniciativa faz com que o conteúdo do Congresso seja mais facilmente acessado pelos profissionais de nosso público que não puderam comparecer ao Congresso presencial por falta de tempo ou por residirem longe do local em que foram apresentadas as palestras (vale lembrar que uma considerável parte de nosso público é formada por executivos estrangeiros e de outros Estados do Brasil).

Para saber mais sobre os treinamentos presenciais e virtuais, acesse o Portal da Six Sigma Brasilwww.leansixsigma.com.br.


Sobre a Six Sigma Brasil
 A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.
Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI - CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 - Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.
Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Comentários