William Périco se despedirá da diretoria da Aviesp durante Seminário


·         
Royal Palm Plaza receberá, em 13 de novembro, último evento organizado pelo presidente  
Porta-voz oficial das agências de viagens do interior paulista, a Aviesp vem se empenhando na organização da quinta edição de seu Seminário. Com uma programação extensa, que compreende palestras dos principais nomes do turismo nacional, o objetivo deixa de ser apenas capacitar os profissionais envolvidos diretamente no setor: o evento será o último sob a gestão de William Périco.  
À frente da associação desde 2007, Périco se despedirá da entidade depois de conquistar a admiração e o carinho de todos os colaboradores do trade, estejam eles na capital ou espalhados pelo estado de São Paulo. “Tem sido uma honra representar a Aviesp ao longo destes anos. Se abro o caminho para que mais um defensor dos agentes de viagens me substitua, faço isto de consciência tranquila, sabendo que pus em prática todas as ações que me dispus a executar“, afirma. 
Todos os esforços do executivo vêm sendo aplicados na coordenação do próximo Seminário, que já se mostra como um dos mais importantes produzidos pela entidade até o momento. Além de contar com uma palestra de Valter Patriani e a participação inédita de um representante do Google, o evento oferecerá 20 minutos para cada uma das dez principais operadoras do país revelarem sua percepção de mercado e comprovarem para o público por que os produtos e serviços que oferecem conquistaram tamanho reconhecimento no setor. O Seminário será realizado no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), no dia 13 de novembro.

Comentários