Volvo apresenta palestra sobre como engajar os colaboradores em prol da excelência



A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) realiza, no dia 13 de setembro, uma palestra gratuita sobre o fator humano na busca da excelência. A apresentação será feita por Carlos Morassutti, diretor de Recursos Humanos & Assuntos Corporativos da Volvo.
Durante a palestra, Morassutti apresentará de que forma a empresa implantou o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), disseminado pela FNQ e engajou os seus colaboradores em prol da excelência, elevando a empresa ao patamar de Classe Mundial. O webcast acontece às 10h, na sede da FNQ. 
O webcast acontece às 10h, na sede da FNQ. Para acompanhar a palestra pela internet, acesse:  http://fnq.isat.com.br/Home.aspx
Sobre a FNQ
Criada em 1991, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) é uma instituição sem fins lucrativos que incentiva as empresas a buscar a excelência da gestão e reúne as melhores práticas de organizações brasileiras, independente do porte ou setor. Ao disseminar o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) e promover a capacitação de profissionais, a FNQ auxilia as empresas na implantação de um programa permanente de excelência da gestão, que gera resultados concretos para toda a organização. Desta maneira, contribui com o aperfeiçoamento do negócio e, consequentemente, o aumento da competitividade das empresas. Como reconhecimento a essa busca pela excelência, a FNQ promove o Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ), que identifica e premia anualmente as melhores práticas de gestão das organizações brasileiras.
www.fnq.org.br
www.twitter.com/fnqgestao

Comentários