Visit Orlando promove Smile Day em parceria com a Rádio 89 FM



Participantes poderão concorrer a uma viagem para Orlando

Orlando é o destino mais alegre do mundo! Com o intuito de fazer as pessoas sorrirem mais ainda, o Visit Orlando, em parceria com a Rádio 89 FM, está promovendo o Smile Day (“Dia do Sorriso” em português). No dia 23 de setembro, as pessoas que estiverem passando pela região do Parque do Ibirapuera terão a chance de sorrir e participar!
Para tanto, é preciso encontrar a equipe do Visit Orlando e da 89 FM, abrir aquele sorriso e tirar uma foto. As 15 melhores fotografias vão para o site da rádio: www.89fm.com.br e a imagem mais votada ganhará um kit exclusivo com brindes especiais da Disney, Sea World, Visit Orlando e 89 FM.
E a promoção não para por aí! Todas as pessoas que participarem da votação no site da rádio concorrerão a uma viagem para Orlando. Basta acessar e votar na foto preferida.
Os vencedores serão anunciados no site da rádio 89 FM, no dia 5 de outubro, data oficial do World Smile Day.
Sobre o World Smile Day
O World Smile Day é um dia celebrado mundialmente pelo Visit Orlando todo dia 5 de outubro. Como a capital mundial da alegria, Orlando busca promover sorrisos pelo cinco continentes. Neste ano, um vídeo reunirá todas as ações ao redor do mundo e será postado no Facebook.com/VisitOrlando. Para cada acesso o Visit Orlando irá doar um dólar ao Special Olympics, organização internacional que oferece treinamento esportivo e competições para crianças e adultos com deficiência intelectual.

Sobre o Visit Orlando
Para mais informações sobre férias em Orlando, para solicitar um kit de planejamento de férias gratuito que inclui um Guia de Visitantes Oficial e um Orlando Magicard® ou para adquirir ingressos com desconto para atrações, os visitantes podem acessar VisitOrlando.com/portugues, o web site oficial de Orlando, ou ligar para o Centro Oficial de Viagem 1-800-551-0181 (dos Estados Unidos e Canadá) ou 407-363-5872. Para notícias em tempo real, siga-nos no Twitter em Twitter.com/VisitOrlando ou pelo Facebook em Facebook.com/VisitOrlando. Enquanto estiverem em Orlando, os visitantes podem ir ao Official Visitor Center localizado na  8723 International Drive, na esquina da International Drive e  Austrian Row. O Official Visitor Center está aberto diariamente das 08:30h às 18:30h (até 16:00h nos dias 24 e 31 de Dezembro, e fechado no dia 25 de Dezembro).

Comentários