Vinícola Aurora em 160 países através da Peter Justesen




VEJA O CATÁLOGO COM OS VINHOS AURORA:

Pela primeira vez na história, representados pela Vinícola Aurora, os Vinhos do Brasil estão no catálogo da dinamarquesa Peter Justesen, a maior empresa do mundo especializada em atender a ONU,
Embaixadas e Consulados nos 5 continentes
 
A Vinícola Aurora passa a ter seus vinhos disponíveis para a Organização das Nações Unidas, Embaixadas, Consulados e diversas organizações internacionais nos diversos países. É a primeira empresa de vinhos do Brasil a integrar o catálogo da Peter Justesen Company S/A, a maior empresa do mundo focada em  atender estas entidades governamentais. A Peter Justesen foi fundada em 1950, em Copenhagen, e atua no setor diplomático ao redor do mundo, como uma confiável "Home Shopping Company".
 
Dessa forma, a Vinícola Aurora ampliará significativamente sua presença em organismos e entidades governamentais nos diferentes países, com cada vez mais participações exitosas a exemplo das comemorações oficiais do "7 De Setembro" este ano das quais participou, como na Finlândia, Dinamarca, China entre outros.
 
Os vinhos Aurora Reserva Cabernet Sauvignon, Aurora Reserva Chardonnay e o espumante Aurora Brut Chardonnay são os produtos presentes na atual campanha da Peter Justesen, anunciada no site de vendas da empresa dinamarquesa, através de sua revista impressa e por mala-direta para 160 países do Oriente Médio, da Ásia, Américas e Europa. 

No Brasil, os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado.

Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124

 

 

Comentários