Vigor estreia campanha de Iogurte Grego



Ação inédita em TV convoca consumidores para degustação em supermercados

A Vigor Alimentos, empresa presente há 94 anos na vida dos brasileiros, trouxe ao mercado brasileiro em primeira mão, o iogurte Vigor Grego, uma nova categoria de iogurtes que é sucesso absoluto na Europa e Estados Unidos.
Vigor Grego é um iogurte inovador, ultracremoso e que leva o consumidor a uma nova e surpreendente experiência de consumo, nunca antes imaginada. “O iogurte Vigor Grego veio reforçar o posicionamento da Vigor e fortalece ainda mais o seu potencial, por meio de inovações de grande impacto”, ressalta Gilberto Xandó, presidente da Vigor Alimentos.
E para um produto tão diferenciado, nada como uma comunicação igualmente rompedora. Na nova campanha, que estreia nesta quinta-feira 13/09, a Vigor convida o consumidor a degustar o novo iogurte Vigor Grego. É um caso de degustação inédito convocado em rede de televisão. A agência  Fischer&Friends, responsável pela comunicação da marca, criou uma campanha bem humorada que faz alusão aos filmes clássicos de recall e convoca os brasileiros que nunca experimentaram iogurte Grego bem feito como deve ser, a degusta-lo nos supermercados participantes.
Nada melhor para um produto inovador, como é o iogurte Vigor Grego, do que uma campanha original e divertida como esta. O filme adota um tom solene e ao mesmo tempo bem-humorado para mostrar o quão surpreendente é o novo Vigor Grego. É uma experiência diferente de tudo o que o consumidor já provou em um iogurte.  E, por isso, merece uma comunicação igualmente inusitada, que prende a atenção do consumidor.
Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor Alimentos ressalta a importância da ação. “Pensamos em uma campanha que impactasse o consumidor, da mesma forma que o iogurte Vigor Grego vem fazendo. Com isso, queremos surpreender as pessoas e leva-las a experimentar algo totalmente diferente do que há no mercado”, conclui.
Com isso, a Vigor reforça ainda mais o objetivo da marca de consolidar-se no mercado brasileiro de lácteos, por meio de inovações de grande impacto, sempre expondo seus pilares principais: a tradição, a qualidade, ingredientes autênticos e produtos “bem feitos como devem ser”.
O consumidor poderá aproveitar as datas de 13/09 a 16/09 e 19/09 a 23/09 para degustar o Iogurte Vigor Grego e envolver o paladar em uma experiência única de cremosidade. Veja os endereços das mais de 60 lojas participantes no site www.vigorgrego.com.br.
O Vigor Grego está disponível nas principais redes varejistas em todo o País, em embalagens individuais de 100mg, nos sabores natural e baunilha.

Sobre a Vigor
Há mais de 90 anos no mercado, a Vigor consolida-se por exercer atividades baseadas em inovação, distribuição e comunicação adequada a cada produto. O grupo comercializa iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, entre outros das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serabella, Amélia, Carmelita e Mesa. A empresa possui sete unidades industriais espalhadas por quatro estados do Brasil.

Comentários