TRYP Itaim lança pacote cultural para o espetáculo “TôTatiando”, estrelado por Zélia Duncan




O hotel TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International, promove pacote cultural que inclui dois ingressos para o espetáculo “TôTatiando”, estrelado pela cantora e compositora Zélia Duncan que, conhecida por um trabalho autoral, resolveu sair deuma referência construída como cantora e compositora, para mergulhar numa nova proposta de arte produzida a partir da obra de Luiz Tatit. Além dos ingressos, o pacote consiste em hospedagem para duas pessoas com café da manhã  e um Welcome Drink, servido no restaurante Bonjardim.

TôTatiando é uma declaração de amor à obra de Luiz Tatit e a São Paulo, cidade que sempre despertou a curiosidade e aguçou odesejo de Zélia em ser artista. TôTatiando não é show, mas sim uma proposta de representar algumas de suas músicas e uma oportunidade na qual a cantora e a diretora do espetáculo, Regina Braga, enxergaram possíveis personagens. A ideia do projeto é colocar uma lente de aumento no aspecto que pode ser mais teatral da obra de Luiz Tatit, obviamente por meio de suas canções,porém usando esse viés teatral, contando uma história e degustando cada canção como se fosse um esquete. Para cada canção, umpersonagem, com seus adereços e recursos próprios.

Onde: TRYP Itaim - Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi - São Paulo.
Quando: Até 30 de Setembro/2012 - Somente para reservas de sextas, sábados e domingos.
Quanto: R$ 333,20 a diária em apartamento Premium Room para duas pessoas, com café da manhã Buffet servido no restaurante Bonjardim e dois ingressos para o espetáculo TôTatiando - em cartaz no teatro Tucarena  - PUC-SPNecessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência, sujeito à disponibilidade. Não está incluso no pacote cultural: 5% de ISS e demais despesas extras.
Estacionamento no hotel: cortesia para um automóvel nos finais de semana
Informações e reservas: (11)  3066-2699 ou: reservas2.itaim@tryphotels.com.br

O hotel – O TRYP Itaim conta com 134 apartamentos, sendo 78 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivasPremium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão: Academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de sete salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

TRYP
 by Wyndham

É uma marca clean, sofisticada e contemporânea, com mais de 90 estabelecimentos e aproximadamente 13 mil apartamentos ao redor da Europa e das Américas. Transformou-se na escolha preferida dos que buscam um hotel moderno e confortável para suas viagens. Além disso, oferece excelente relação custo-benefício e estão situados no coração das cidades mais importantes do mundo:Madri, Barcelona, Berlim, Paris, Lisboa, Nova York, Frankfurt, Buenos AiresMontevidéu, São Paulo, Campinas entre outras.

A aliança entre as empresas Meliá Hotels International e Wyndham Hotel Group inclui o desenvolvimento da marca TRYP by Wyndham,bem como a comercialização futura de sua proposta em conjunto através de seus sistemas centrais de reservas e programas de fidelização.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países 
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTRYP by WyndhamSol Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Comentários