Travelport ministra palestra sobre tendências tecnológicas na Braztoa


A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, promove palestra durante a 38° Encontro Comercial Braztoa, no dia 20 de setembro, das 13h30 às 15h. O encontro será ministrado pelo country manager da Travelport no Brasil, Luis Carlos Vargas, e terá como tema “A future perspective – tecnologias influenciando a indústria do turismo”.

“Vamos mostrar a constante evolução do uso da tecnologia pelos clientes, que estão cada vez mais exigentes, e como isso influencia o setor turístico”, afirma Vargas. Entre os assuntos discutidos estarão mídias sociais, spam e o comportamento de integração dos agentes de viagens com plataformas digitais. Além disso, a empresa de GDS também apresentará seus produtos, como o Smartpoint App™, Travelport Rooms and More e o Travelport Mobile Agent. A multinacional também participará como expositora no evento.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens. Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada. Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport.

Comentários