Travelport aposta na capacitação dos agentes de viagens




A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, se prepara para participar da ABAV – A Feira de Turismo das Américas. A empresa de GDS anunciou, recentemente, Luis Carlos Vargas como country manager para o Brasil e, na feira deste ano, participará com estande no pavilhão 4, mas também promoverá capacitação na Vila do Saber do evento e continuará com a sua campanha “Por um trade mais verde”.

“A Vila do Saber é uma das nossas apostas para ABAV 2012. Durante dois dias, iremos apresentar as vantagens dos produtos da Travelport aos agentes de viagens e mostrar como a nossa tecnologia de ponta pode beneficiar o dia a dia deles. As capacitações serão bem interativas e, inclusive, os agentes terão a possibilidade de experimentar algumas das ferramentas da Travelport”, explica Rose Almeida, gerente de marketing da Travelport.

Para mais informações acesse http://www.travelport.com/

Comentários