A
Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e
operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, se
prepara para participar da ABAV – A Feira de Turismo das Américas. A empresa de
GDS anunciou, recentemente, Luis Carlos Vargas como country manager para o
Brasil e, na feira deste ano, participará com estande no pavilhão 4, mas também
promoverá capacitação na Vila do Saber do evento e continuará com a sua
campanha “Por um trade mais verde”.
“A
Vila do Saber é uma das nossas apostas para ABAV 2012. Durante dois dias,
iremos apresentar as vantagens dos produtos da Travelport aos agentes de
viagens e mostrar como a nossa tecnologia de ponta pode beneficiar o dia a dia
deles. As capacitações serão bem interativas e, inclusive, os agentes terão a
possibilidade de experimentar algumas das ferramentas da Travelport”, explica
Rose Almeida, gerente de marketing da Travelport.
Para mais informações acesse http://www.travelport.com/
Comentários