Trabalhadores da hotelaria e gastronomia podem visitar Itaipu de graça



Convênio garante o benefício para os sócios na baixa temporada

O Complexo Turístico da Itaipu Binacional reúne uma série de belos e interessantes atrativos em Foz do Iguaçu. E para que os funcionários do setor de hospedagem e gastronomia possam conhecê-los e prestar informações concretas sobre eles, o Sindhotéis e a Fundação Parque Tecnológico Itaipu assinaram um convênio que permite visitas gratuitas.
Essa parceria é válida na baixa temporada turística e proporciona aos associados a oportunidade de conhecer, sem custos, o Circuito Turístico Especial e fazer o test drive no veículo elétrico fabricado na usina. De 1º de agosto a 30 de novembro, a visitação só não poderá ocorrer em feriados prolongados.
O presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, ressaltou a importância desse convênio. “A Itaipu é um dos grandes atrativos de Foz, então precisamos incentivar que nossos associados a conheçam e saibam repassar informações corretas ao atender turistas”, afirmou.
Ficou estabelecida uma cota semanal de 50 lugares para o Circuito Turístico Especial e nove para o test drive do veículo elétrico. Assim, os interessados devem entrar em contato com Sindhotéis, que encaminhará ao Complexo Turístico Itaipu os dados dos visitantes.
               É importante lembrar que os pedidos devem ser feitos com antecedência, para que o sindicato tenha tempo de enviar a lista dentro do prazo estabelecido no convênio. Por isso, agende já a sua visita. Outras informações pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

_______________________________

Comentários