SMILES retoma voo exclusivo para Miami e amplia oferta para Orlando



Clientes do Banco do Brasil foram contemplados com venda especial
O SMILES, programa de relacionamento da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, irá retomar o voo para Miami exclusivo aos seus clientes e ampliar a oferta para Orlando, nos Estados Unidos. As novas operações, de caráter não regular, terão início no dia 6 de outubro e estarão disponíveis até 10 de fevereiro de 2013. 

“Nossa primeira experiência com o voo exclusivo para clientes SMILES superou a expectativa e isso nos levou a repetir e ampliar este beneficio”, destaca Flavio Vargas, diretor do SMILES. “Nesta nova proposta,  traremos uma excelente oportunidade para que os brasileiros viagem para os Estados Unidos utilizando milhas na alta temporada, inclusive durante as festas no final do ano e as férias escolares”.

Os novos voos já estão disponíveis para compra, sendo que clientes do Banco do Brasil puderam adquiri-los em caráter especial desde o dia 1° de setembro. Será possível comprar bilhetes-prêmio SMILES a partir de 25.000 milhas, e combinar uma parte da passagem em dinheiro e uma quantidade de 12.500, 20.000 ou 25.000 milhas com o “SMILES & Money”. Os bilhetes devem combinar ida e volta e o tempo de permanência é de uma semana no destino. 

As passagens podem ser adquiridas no site do SMILES – www.smiles.com.br. Mais informações e o regulamento do novo voo também estão disponíveis na página do programa. 

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera cerca de 850 voos diários para 63 destinos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.400 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários