Seminário Aviesp marcará contagem regressiva para aniversário de 30 anos da entidade



Com programação inovadora e 65% das 500 vagas já preenchidas, evento assume compromisso crescente com a qualificação dos agentes de viagens

O Seminário Aviesp simbolizará, também, toda a magnitude de uma longa jornada: o 30º aniversário da entidade do interior paulista. Apesar de ter sido fundada apenas no dia 18 de dezembro, as comemorações começaram já no último mês de abril, durante a festa de encerramento da 35ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, com show da banda do Neguinho da Beija-Flor.

“Trabalhamos com afinco para que, a cada nova edição, o Seminário supere todas as expectativas. Porém, é com orgulho que venho dizendo para todos os meus colegas de profissão que este próximo terá um sabor muito especial para nós”, declara William Périco, que aproveitará a oportunidade para agradecer e se despedir da presidência da entidade, da qual se desligará após cinco anos de atividades.

Exclusivamente voltado à qualificação dos agentes de viagens, sobretudo os que estão localizados no interior do estado, o encontro inova ao contar com a presença de Pedro Frigo entre os palestrantes, executivo que atua no setor de estratégia de aquisição de negócios do Google e que abordará quais são e qual é a melhor maneira de as agências de viagens utilizarem ferramentas online para alavancar as vendas da empresa e atingir maior número de clientes potenciais.

A programação também tem confirmada a participação de Valter Patriani, que compartilhará com os profissionais do trade toda a sua trajetória de sucesso como vendedor de viagens. Além disso, dez talk operadoras apresentarão a estratégia de empresas do trade, nas ações que realizarão com agências de viagens, com o intuito de dar mais subsídio para que elas conheçam os processos efetuados pelas operadoras do mercado. A quinta edição do Seminário Aviesp será realizada no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), no dia 13 de novembro.

Comentários