Segundo passageiro paga a metade no pacote de Réveillon da BTG Viagens para Buenos Aires


Segundo passageiro paga a metade no pacote de Réveillon da BTG Viagens para Buenos Aires
Tradicionalmente, após as férias de julho, aumenta a procura por pacotes de viagem para as festa de fim de ano, como Natal e Ano Novo. Para atender à alta demanda, a cadeia produtiva do turismo também se prepara e, no caso da BTG Viagens, as tarifas foram previamente negociadas com os fornecedores para que os serviços sejam oferecidos antecipadamente e com parcelamento em até 5 vezes sem juros.

A opção para brindar o início de 2013 está a cargo do pacote “Buenos Aires – Réveillon Pague Metade”, com duração de 04 dias e 03 noites a partir de U$ 835,00.  A capital argentina desponta na preferência dos turistas pelo seu clima e charme, dispondo de atrativos como o Teatro Cólon, a Casa Rosada, o Cabildo, os bairros da Boca – com sua típica Calle Caminito – e San Telmo, onde começou a história do tango.
O pacote da BTG Viagens inclui passagens aéreas (ida e volta), com saída de Curitiba ou São Paulo, no dia 29 de dezembro, voando com a empresa TAM; traslado aeroporto-hotel-aeroporto; três noites de hospedagem no hotel escolhido; café da manhã; city tour e seguro viagem básico, além do desconto de 50% para o segundo passageiro. Não estão incluídas taxas de embarque.
O pagamento pode ser efetuado em até 5x sem juros, sendo 30% de entrada à vista e o saldo no cheque pré-datado ou cartões Amex, Dinners, Mastercard e Visa. Os lugares são limitados e as reservas sujeitas à confirmação. Para mais informações, acesse: www.btgviagens.com.br.


Comentários