Royal Caribbean firma parceria com Mattel® e oferece experiência Barbie™ a bordo


Royal Caribbean firma parceria com Mattel®
e oferece experiência Barbie™ a bordo
Cabines customizadas, festas temáticas e desfiles de moda fazem parte da programação



 A Royal Caribbean International, em parceria com a Mattel®, traz para seus cruzeiros a primeira experiência a bordo com a boneca mais popular do mundo, a Barbie. O ícone da cultura pop chega pela primeira vez em alto mar para uma programação completa com crianças de todas as idades e fãs de várias gerações.

A partir de janeiro de 2013, o programa “Barbie™ Premium Experience” começará a ser implantado em todos os 22 navios da frota espalhados pelo mundo, trazendo a elegância e o conceito da boneca exclusivamente para os navios da Royal Caribbean International, a companhia de cruzeiros mais inovadora do mundo. A previsão é que até março de 2013 todos os navios já contem com esse projeto exclusivo a bordo.

“Essa é uma importante parceria para nós, já que contaremos com uma programação inédita em alto mar. Com o programa Barbie™ Premium Experience, nós ofereceremos uma nova opção de entretenimento para as crianças a bordo, além de proporcionar momentos únicos para toda a família”, diz Ricardo Amaral, Diretor Geral da Royal Caribbean para o Brasil, México e América Latina.

No programa Barbie™ Premium Experience, meninas de todas as idades desfrutarão de cabines decoradas ao melhor estilo da boneca, bem como exclusivas atividades temáticas durante todo o cruzeiro – desde festas temáticas, a aulas de dança e desfiles de moda. A programação completa inclui:

·  Cabine Barbie™ – Inteiramente customizada, a cabine conta com cobertores, fronhas, escovas de dente e outros produtos de higiene personalizados, além de uma boneca e roupinhas para brincar - e, claro, tudo cor de rosa!

·  Chá da Barbie™ - Um convite único e especial com doces rosa e limonada rosa servidos em pratos temáticos enquanto as meninas se divertem aprendendo dicas sobre etiqueta.

·  Aula de dança Barbie™ Sereia - Meninas de todas as idades poderão dançar e agitar ao aprender os movimentos mais recentes do filme “Barbie em Vida de Sereia 2”.

· Oficina de Design de Moda da Barbie™ - As participantes são convidadas a buscar sua estilista interior com desenhos e materiais de esboço Barbie™. As meninas também terão a chance de desenhar e criar as suas próprias roupas para a boneca.

·  Fashion Show da Barbie™ - Esse evento de moda realiza o sonho de toda menina em permitir que elas se vistam e desfilem como uma verdadeira modelo Barbie™. O tapete rosa é estendido para a admiração e aplausos de familiares e amigos. As meninas também terão a oportunidade de realizar a sua rotina de dança que aprenderam nas aulas, bem como mostrar a sua criação de moda Barbie™.

Crianças inscritas no premiado programa Adventure Ocean da Royal Caribbean, presente em todos os navios da frota, ainda poderão participar de atividades gratuitas: sessões de cinema e histórias da Barbie, além de um canal exclusivo com filmes da boneca nas televisões das cabines.

Para mais informações sobre o Barbie™ Premium Experience: www.royalcaribbean.com/Barbie ou (11) 4949.3100.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México, além de excursões terrestres inesquecíveis. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus itinerários, visite www.royalcaribbean.com.br. Siga a Royal Caribbean no Facebook www.facebook.com/royal.brasil ou pelo twitter @rccl_brasil

Comentários