REDE MABU CONTRATA NOVO GERENTE DE OPERAÇÕES CORPORATIVO



Antonio Ivo Mendes de Albuquerque acumula mais de 25 anos de experiência na área hoteleira

O administrador de empresas Antonio Ivo Mendes de Albuquerque passa a integrar a equipe da Rede Mabu Hotéis & Resorts como gerente de operações corporativo. Albuquerque vai atuar em todo o grupo, incluindo os empreendimentos em operação próprios e também administrados, além dos novos projetos.

Entre as funções do profissional está a de coordenar o grupo de suporte corporativo operacional; monitorar e avaliar os serviços por meio das auditorias operacionais e oferecer apoio e suporte aos gerentes gerais das unidades e à diretoria executiva, propiciando apoio à gestão. Para o diretor executivo do Grupo Mabu, Wellington Estruquel, a contratação faz parte do planejamento. “A chegada do Antonio Albuquerque trará um ganho substancial à rede hoteleira, uma vez que o administrador possui vasto conhecimento nas áreas de operações e alimentos e bebidas, tendo em seu currículo passagens por redes nacionais e internacionais”, afirma Estruquel.

O profissional possui mestrado em Gestão e Planejamento do Turismo e Hospitalidade pela Bournemouth University, na Inglaterra. Entre as atividades já exercidas estão a de supervisão da qualidade dos serviços; desenvolvimento e lançamento de marcas e conceitos; planejamento e implantação de novas operações; desenvolvimento de produtos; implantação de empreendimentos; relacionamento com o mercado, incluindo investidores e clientes e também gestão corporativa dos serviços de alimentos e bebidas, entre outras funções.

De acordo com Albuquerque, seu principal objetivo é oferecer “suporte técnico operacional aos empreendimentos da rede, coordenando as atividades para otimizar os resultados e aprimorar de forma contínua os serviços, mantendo a percepção dos clientes no que se refere ao padrão de hospitalidade Mabu”. Segundo o profissional, suas metas incluem ainda a integração da equipe de suporte corporativo e o desenvolvimento de modelos dos processos operacionais baseados na fórmula já reconhecida dos produtos Mabu. “Sinto-me honrado em integrar um time vitorioso e fascinado com as possibilidades sucedidas da soma de experiências”, completa o novo gerente.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar no ramo hoteleiro, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por quatro empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, e Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu.  As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).


Comentários