Pullman e Sofitel entram para o programa de hotéis



Langley, Reino Unido, 25 de setembro de 2012: A Travelport agregou dois novos participantes a seu Programa de Menor Tarifa Pública, que garante aos agentes de viagens acesso à melhor tarifa disponível ao público: o Pullman e o Sofitel, que fazem parte do Grupo Accor e chegam trazendo mais de 190 hotéis ao programa.

"Entrar para o Programa de Menor Tarifa Pública é um grande passo para nossas marcas de hotéis, pois permite que os agentes saibam que estão vendo a menor tarifa possível, independentemente das condições de reserva", comentou Ludovic Dupont, vice-presidente de Distribuição para Agências de Viagens / Reuniões e Eventos da Accor. "Estamos muito satisfeitos com a parceria estratégica com a Travelport e temos o prazer de aproveitarmos este inovador programa", complementou.

"Temos muita satisfação em dar as boas vindas a duas grandes marcas hoteleiras a nosso programa, Sofitel e Pullman", disse Keith Harrison, chefe global de Fornecedores de Hospitalidade da Travelport. "Nessa parceria todos saem ganhando, pois os parceiros de hotéis podem expandir as oportunidades de vendas e ao mesmo tempo proporcionar a confiança aos agentes de que estão oferecendo a menor tarifa do dia," concluiu.


Comentários