Polo Turístico anuncia Meia Maratona de Natal na Via Costeira



O Polo Turístico da Praia da Costeira apresentou a imprensa e ao trade turístico do Brasil, presente no 38º Encontro Comercial da Braztoa, um novo destino dentro de Natal, destacando a pratica esporte com esportistas de alto desempenho ou amador.

A Praia da Costeira nasce como novo destino esportivo, onde oferece a prática de esportes como a vela, o parapente, o surf e a corrida de areia. Além disso, a Via Costeira propicia um contato direto com o Parque das Dunas, local de preservação dos ecossistemas.

Durante a entrevista, o publicitário Ubirajara Carratu, responsável pela conta da Praia da Costeira, anunciou a realização da Meia Maratona de Natal, no dia 10 de novembro, na Via Costeira.  

 “ Iremos iniciar um calendário esportivo na Via Costeira com maratonas, passeios ciclísticos e caminhadas”, destacou Carratu.

Ubirajara Carratu também ressaltou a importância geográfica e estrutural da Praia da Costeira, além da renovação dos hotéis e restaurantes com a consciência ecológica.

A Praia da Costeira também se preocupa com a população local, os eventos esportivos, tem o objetivo de integrar os moradores de Natal com o turista, tornando o destino mais atrativo.

Além do publicitário Ubirajara Carratu, estiveram presentes na coletiva, representando a Praia da Costeira, as empresárias Emanuelle Barreto e Fernanda Paiva.

Comentários