Pestana São Luis oferece churrascos de verão aos domingos








A partir do dia 23 de setembro, o Pestana São Luis Resort Hotel organiza aos domingos, o “Churrasco de Verão”. Para aproveitar o clima quente da capital maranhense os almoços serão realizados no Bar da Piscina. O valor é de R$ 42,00 por pessoa + taxas de serviço.

O almoço será embalado por música ao vivo, no ritmo da MPB. Os clientes poderão usufruir, ainda, dos serviços de piscina para se refrescar.


Pestana São Luis Resort Hotel
Av. Avicênia, nº 1 – Praia do Calhau.
Informações e reservas: (92) 21060505
Data: aos domingos;
Horário:12h as 15h30
Valor: R$ 42,00 por pessoa + 10%





Sobre o Pestana São Luis

O Pestana São Luís está localizado na melhor faixa litoral de São Luís do Maranhão (MA), na Praia do Calhau, e oferece aos seus hóspedes todos os serviços e conforto que procuram. Com mais de 40 mil m² de área, a unidade possui área verde de 35.600 m² , um Centro de Convenções com 960 m², para até mil pessoas simultaneamente em cinco salas, e dispõem de 124 apartamentos. Como opções de lazer, o hotel oferece saunas, Fitness Center, SPA, quadra de tênis, piscina infantil e adulto, sala de jogos, serviço de massagens e campo de futebol, além da tradicional gastronomia Portuguesa oferecida pelos hotéis do grupo no Brasil.


Sobre o Grupo Pestana:
O Grupo Pestana é o maior grupo português do setor do Turismo, em Portugal. Com duas marcas de hotelaria - Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal (cuja gestão da rede assumiu em 2003) – o Grupo  detém e gere cerca de 90 unidades hoteleiras pautadas pelos mais elevados padrões de qualidade. São mais de 9.000 quartos disponíveis para os seus hóspedes na Europa,  África e na América Latina. Além de 47 hotéis (10 na Madeira, 10 no Algarve, 3 em Lisboa/Cascais/Sintra, 1 no Porto, 1 em Inglaterra, 1 na Alemanha, 9 no Brasil, 3 em Moçambique, 1 na África do Sul, 1 em Cabo Verde, 2 na Argentina, 1 na Venezuela, 1 na Colômbia e 3 em S. Tomé e Príncipe), o Grupo Pestana gere a rede das Pousadas de Portugal, tem 12 empreendimentos de Vacation Club, 6 campos de golfe, 3 empreendimentos imobiliários/turístico, duas concessões de jogo para Casino (Madeira e S. Tomé e Príncipe), participação numa companhia de aviação charter, uma agência de viagens e três operadores turísticos. Ao todo, são 7.000 colaboradores, com um EBITDA de cerca de 103 milhões de euros e com mais de 404 milhões de euros em receitas em 2011.

De acordo com a revista norte-americana "Hotels", o grupo Pestana, criado em 1972 com a  fundação da M & J Pestana - Sociedade de Turismo da Madeira, ocupa a 115ª posição do top 300 das empresas hoteleiras mundiais. Recentemente, passou também a ocupar a 26ª posição do European Hotel Survey 2010, no ranking da revista "Hotel Management International".

Em 2010, a marca Pestana, com as suas duas insígnias Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal foi avaliada em 104 milhões de euros pelo Brand Valuation Forum e considerada uma das marcas mais valiosas em Portugal. Em 2012, o Grupo comemora 40 anos de existência com o objetivo de chegar às 100 unidades hoteleiras em todo o mundo.

Para mais informações, consulte o site www.pestana.com e www.pousadas.pt.

Comentários