PELOS JARDINS FRANCESES




Em um roteiro organizado e executado pela Flot Operadora Turística, idealizado pelo renomado paisagista Raul Cânovas, um grupo de profissionais da área embarcará no próximo dia 17 de setembro para a França, para uma viagem de imersão pelos magníficos jardins franceses. Serão oito dias de puro conhecimento, passando por pontos históricos de Paris, Giverny, Versailles e Nanterre.

A programação contempla visitas ao Jardin du Palais Royal, em frente à ala norte do Louvre; à casa e aos jardins onde morou o pintor Claude Monet; e ao Castelo de Versailles, patrimônio mundial da Unesco e antiga casa dos reis da França. Também está previsto um encontro com o arquiteto, urbanista, horticultor e paisagista Thierry Jacquet, responsável pela criação de 150 jardins filtrantes ao redor do mundo. 

Sobre a Flot

Fundada em 1984, a Flot Operadora Turística é referência no turismo nacional e internacional, atendendo por ano uma média de 15 mil passageiros por meio de uma rede de 1,3 mil agências de viagem. Foi pioneira em programas para Cuba e hoje sua oferta de produtos de qualidade abrange Europa, Caribe, Oriente Médio, Américas, África e Ásia.. Destaca-se ainda pela organização de viagens em grupos para empresas, roteiros enogastronômicos, religiosos e para a terceira idade. A operadora está baseada em São Paulo e conta com representantes em outras oito cidades.

Comentários