Pacotes possibilitam conhecer Selva Patagônica na Argentina e no Chile




Graças à Travessia Selva Patagônica, é possível em apenas 88 km cruzar a fronteira entre Argentina (San Martin de Los Andes) e chegar ao Chile (na cidade de Puerto Fuy) onde está Huilo Huilo. Esta é mais um atrativo para conhecer esta reserva biológica no coração da Selva Patagônica.  Agora sendo descoberta pelos brasileiros, a visita à reserva pode ser combinada com a estadia também do lado argentino, no Le Chetelet Hotel.

Com cerca de cem mil hectares, Huilo Huilo oferece cachoeiras, montanhas e o lago Panguipulli, com inúmeras atividades para adultos e crianças. Seus hotéis originais, construídos para serem parte da floresta, encantam os turistas, que se divertem no Bosque Úmido, em atividades como tirolesa, cavalgadas, trilhas diurnas e noturnas e rafting.

Há vários pacotes que são oferecidos para quem quer conhecer os dois destinos e fazer a travessia: um de cinco noites (Baobab Hotel & Spa + Le Chatelet Hotel), com passeios incluídos, e outro com hospedagem no Le Chatelet, com visita à Reserva de Huilo Huilo.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.huilohuilo.com.

Comentários