Nobile Hotéis abre vagas para profissionais em Salvador


 r

 Com abertura de novas unidades, a rede deve ampliar
 seu quadro de colaboradores em 20%


Com um plano audacioso de expansão no mercado nacional, a rede Nobile Hotéis, que recentemente firmou uma joint venture com a espanhola Hotusa Hotels, e que hoje contabiliza em seu portfólio 21 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, anuncia processo seletivo em Salvador (BA).
A rede amplia o seu portfólio de empreendimentos inaugurando, em meados de outubro, o Hotel Sotero By Nobile, na capital baiana. O hotel contará com 133 apartamentos, nas categorias -  long stay, premium, luxo. Dentre os atrativos do hotel estão acomodações com ar condicionado bi-split, cofre digital, SMARTV 42", frigobar, rádio relógio com entrada para iPad, cama Box 2mx2m, internet banda larga. Além de restaurante para 120 pessoas (café e banquetes/eventos) e um bar com 65 lugares com operação noturna.
Para este novo empreendimento, há vagas nas áreas de recepção (08) e Alimentos & Bebidas (40). A rede também disponibiliza vagas para auditores noturnos, assistente de eventos, mensageiros, camareiras, auxiliar de serviços gerais, agentes de manutenção e assistente administrativo-financeiro.
Segundo Antonia Miranda, diretora de Recursos Humanos, neste processo de expansão com mais dois novos hotéis que devem ser operados nas cidades de Recife (PE) e Macaé (RJ) ainda este ano, a rede contratará com 1.700 colaboradores, em diversas áreas. "Devemos obter um crescimento de 20% no número de colaboradores", declara Antonia.
Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar CV e foto para o e-mail: rh@nobilehoteis.com.br

Sobre a Nobile Hotéis - Administradora hoteleira com três anos e meio de atuação, tem em sua carteira 21 empreendimentos administrados em regiões como Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo. A rede opera com o Sistema de Administração Compartilhada, onde os investidores participam ativamente do planejamento estratégico do negócio.

Comentários