Ministério do Turismo promove encontro com blogueiros




Programação de três dias foi organizada como parte das comemorações pelo Dia Mundial do Turismo


 Esta é uma semana especial. No dia 27 de setembro, é comemorado o Dia Mundial do Turismo. Para celebrar a data, o ministério programou ações que destacam a importância das novas mídias na divulgação do turismo nacional. 

Entre os dias 26 e 28 de setembro, a equipe de comunicação digital do MTur recebe oito blogueiros, representando as regiões do país e as associações do segmento. Foi organizada uma série de atividades que incluirá um encontro com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, city tour por diversos pontos de Brasília e participação na palestra internacional Como criar destinos turísticos sustentáveis e inteligentes, que será ministrada pelo Sr. Ángel Díaz, autor do livro “Landware. Territorio y tecnología, creadores de valor y generadores de competitividad en turismo” e presidente da Advanced Leisure Services Consultoria.

A programação foi feita em parceria com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal. Durante os três dias da agenda, os perfis do Ministério do Turismo nas redes sociais apresentarão informações, coberturas e fotos das atividades. A ação faz parte da estratégia de aproximação do ministério com este segmento que tanto tem contribuído para a promoção dos destinos turísticos brasileiros.

Acesse as nossas redes e acompanhe!

Twitter: @MTurismo
Facebook: www.facebook.com/MinisteriodoTurismo
Youtube: www.youtube.com/user/MinisterioTurismo
Pinterest: http://pinterest.com/mturismo/
Instagram: @mturismo
Google +: https://plus.google.com/b/117170998976396156768/


Assessoria de Comunicação- Ministério do Turismo

Comentários