MGM Operadora e South African levam agentes para a África do Sul





A MGM Operadora e a South African Airways embarcam no próximo dia 23, 12 agentes de viagem para a África do Sul, para um programa de capacitação. A viagem, intitulada de “Lendas Sul Africanas Especial”, vai apresentar os principais atrativos turísticos da região, durante oito dias. “Esse fam tour é especial para a MGM, pois é a primeira viagem de capacitação que realizamos para a África, um destino que tem atraído cada vez mais os turistas brasileiros. Devido a essa grande procura por pacotes, a MGM está se especializando ainda mais no destino, fechando acordos diferenciados, formatando roteiros especiais e materiais especializados sobre a África do Sul”, afirma a gerente geral da Operadora, Jaqueline Rodrigues.

Os agentes de viagem, que trabalham no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, passarão pelas cidades de Johannesburg, Hayzview e Cape Town, com direito a um dia de safári no Kruger National Park. Ainda na programação do fam tour estão passeios para a região dos vinhedos, visita à península do Cabo, city tour por Cape Town, passeio guiado pela cidade de Pretória e visita panorâmica pelo Blyde River Canyon & God’s Window.

“Além de toda a programação da viagem, que já inclui visitas a importantes roteiros turísticos do país, os agentes ainda terão mais surpresas idealizadas pela MGM. Queremos que esse primeiro fam tour para a África do Sul seja especial para todos os participantes e que revele todo o encantamento do destino”, finaliza Jaqueline.

O grupo será acompanhado pela gerente de produtos internacionais da MGM, Ana Maria Moreschi. E, ficarão hospedados nos hotéis Mondior Concorde, em Johannesburg; hotel Casterbridge Hollow, em Hayzview; e Strand Tower Hotel, em Cape Town.




Comentários