Meliá Hotels International renova sua página web de Meetings & Events



Meliá Hotels International segue inovando no desenvolvimento de novas tecnologias e acaba de lançar uma nova versão de seu portal web especializado em Meetings & Eventswww.melia.com/meetings traz evolução no design e acessibilidade que permite aos usuários uma melhor navegação e, sobretudo, um melhor acesso às ofertas e promoções especiais da companhia para a realização de todo tipo de eventos.
O portal Meetings & Events renovou a seção destinada à solicitação de orçamentos para eventos e para a busca de hotéis e destinos especializados, assim como a página de resultados. Todas essas evoluções no portal se adaptaram às necessidades dos clientes, que agora podem selecionar vários lugares em uma mesma solicitação, incluindo também a opção de filtrar a busca por interesse.
Na seção de “Opportunity Dates”, os usuários poderão acessar as melhores tarifas e promoções especiais para grupos. O portal também incorpora uma nova seção destinada a casamentos e lua de mel, que inclui informação sobre os programas especializados da hoteleira. Também foi incluído um acesso direto ao diretório eletrônico de hotéis Meetings & Events, uma ferramenta para consultar às fichas técnicas dos estabelecimentos que dispõem de instalações para a realização de eventos, tornando o site mais atrativo tanto para o público corporativo como o de lazer.
Para mais informações: www.melia.com
Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by WyndhamSol Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.
Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Comentários