Meliá Hotels International recebe quatro indicações nos European Hospitality Awards


 Gabriel Escarrer
Gran Meliá Palacio de Isora 

Gran Meliá Rome

Paradisus Playa del Carmen (México), Gran Meliá Rome (Itália) e Gran Meliá Palacio de Isora (Tenerife, Espanha) são os hotéis indicados na terceira edição destes prêmios

Meliá Hotels International recebeu quatro indicações nos prêmios European Hospitality Awards 2012 promovido pela revista britânica “Hotel Management International” em reconhecimento aos mais destacados empreendimentos da indústria hoteleira europeia. Gabriel Escarrer, presidente e fundador da companhia, foi premiado na última edição com o prestigioso “Lifetime Achievement”, uma homenagem à sua notável trajetória profissional à frente da maior rede hoteleira espanhola com projeção mundial.

Nesta ocasião, a companhia chega ao prêmio “Melhor Hotel Internacional” com o Paradisus Playa del Carmen (México), um luxuoso resort de lazer no Caribe mexicano, obra do arquiteto Álvaro Sans, que se funde em harmonia com um frondoso mangue tropical, onde o cliente experimenta a sensação de estar imerso na natureza.

O recém-inaugurado Gran Meliá Rome (Itália), a nova joia da marca Gran Meliá, recebeu duas indicações por “Melhor Desenho de Interiores” e “Melhor Apartamento”. O hotel é um autêntico museu dentro da cidade, que se estende sobre a antiga Villa de Agrippina, mãe do famoso imperador romano Nero, cujos restos arqueológicos estão expostos nas elegantes galerias do edifício.

Por último, o Gran Meliá Palacio de Isora (Tenerife, Espanha) é o único hotel espanhol candidato a estes prêmios, indicado na categoria de “Melhor Serviço do Ano”, graças à qualidade de seu programa “RedLevel para Famílias”, com o qual oferece a seus clientes uma gama de produtos e serviços de luxo idealizados para cada membro da família.

Os ganhadores serão anunciados em uma noite de gala a se realizar em Londres, no próximo dia 2 de novembro. Com um júri formado por experientes personalidades do setor, os European Hospitality Awards pretendem reconhecer as contribuições mais marcantes à indústria hoteleira, que agregam valores como a inovação, o design, a tecnologia, a sustentabilidade e o serviço ao cliente.


Para mais informações: www.melia.com


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by WyndhamSol Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Comentários