Master Turismo levará mais de 50 hosted buyers para Feira de Turismo das Américas


A Master Turismo, associada à Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), convidará mais de 50 empresas para participar do inovador Espaço Corporativo durante a ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ). A holding será a única empresa presente como TMC e operadora no evento, por meio da Master Corporativo e da Viagens Master.

“Abraçamos a ideia da Abracorp e, na semana passada, nosso time comercial ficou focado na orientação dessa ação junto aos gestores de viagens”, afirmou Lenini Lamounier, diretor Comercial da Master. “Essa equipe comercial ganhou recentes reforços e vamos aproveitar a oportunidade para apresentá-lo ao mercado”, acrescentou o executivo.

Espaço Corporativo

O ambiente ampliará o perfil do público presente na maior feira do setor da América Latina, ficará no pavilhão 3 e será contornado por cerca de 40 convention & visitors bureaux de destinos nacionais e internacionais, alocados em table tops.

“A iniciativa inovadora compreende a ativação do segmento Meetings, Incentives, Congresses & Exhibitions (MICE), que registra significativo incremento na promoção de fóruns, congressos, convenções e viagens de incentivo, entre outros eventos corporativos”, afirma o vice-presidente da ABAV Nacional e presidente da Abracorp, Edmar Bull.

Comentários