Litoral Verde Viagens sorteia nas redes sociais uma viagem para o novo Blue Tree, em Búzios (RJ)



Interessados devem acessar a página no Facebook da Litoral Verde Viagens para concorrer a um final de semana no resort

A Litoral Verde Viagens e o novo Blue Tree Park Búzios Beach Resort lançam promoção no Facebook que sorteará um final de semana de hospedagem, com direito a acompanhante, no resort. O Blue Tree Park Búzios, cinco estrelas, dispõe de espaços para a prática de boliche, trapézio e mini golf, além de contar com piscinas, quadras de esporte, acesso exclusivo à majestosa praia de Tucuns, bares aquáticos, restaurantes, fitness center, kids club, teens club, skate park, discoteca e games center, entre outros diferenciais.

Para concorrer, basta curtir a página da Litoral Verde Viagens no Facebook, acessar a aba “sorteios” e clicar em “participar” até 16h do dia 5 de outubro, data em que será revelado o nome do vencedor. O prêmio inclui café da manhã e completo acesso às áreas de lazer e entretenimento que o resort oferece.

Inserido na região de Búzios, uma das mais belas do país e dona de atrativos turísticos que encantam e conquistam visitantes de todo o mundo, o resort ainda abriga uma loja da Tour Shop, empresa especializada em preparar roteiros pelas melhores praias e mirantes do município.

Sobre a Litoral Verde Viagens

A Litoral Verde Viagens é uma empresa especializada na consultoria personalizada em viagens para resorts e hotéis de luxo e de charme. O resultado de seu trabalho dedicado vem sendo reconhecido pelos clientes em todo o Brasil e se traduz em vendas: a empresa é, hoje, uma das operadoras de turismo do país que mais realizam reservas para os resorts Club Med, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar, Vila Galé, Beach Park, Costão do Santinho e Tivoli, entre outros.

Em 2011, a operadora ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “Os dez mais do Turismo”, conferido pelo Grupo Brasil Travel News como “Operadora Hoteleira 2010”, além de prêmios como destaques em vendas do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia e Top 1 em vendas para o Club Med no Brasil.

Serviço

Litoral Verde Viagens – www.litoralverde.com.br

Central de Reservas: 0800 286 6606

E-mail: reservas@litoralverde.com.br

Comentários