Liga Receptivo, vai mostra, para agentes de viagens do Nordeste, como atua para superar as expectativas dos clientes




A Liga Receptivo, da Serra Gaúcha, vai trazer o sonho e a realização de viagens inesquecíveis para o Festival do Turismo de João Pessoa e mostrar, para agentes de viagens do Nordeste, como trabalha para superar as expectativas dos seus clientes.
Sabendo da importância que cada detalhe de uma viagem pode representar, a equipe da Liga Receptivo, planeja e recebe de forma personalizada cada cliente, e assim conquista de forma positiva um espaço na lembrança de cada um. Afinal, viajar é sempre uma oportunidade única de vivenciar novas e fascinantes experiências que ficarão guardadas pelo resto de nossas vidas e que temos ainda o prazer de poder compartilhar com quem a gente mais gosta. Em nossa memória, nos modernos aparelhos que fazem parte do nosso cotidiano ou mesmo nos tradicionais álbuns de fotografias impressas, seja qual for o modo preferido, os momentos inesquecíveis vividos em uma viagem, como as novas culturas conhecidas, os belos cenários visitados, aquele apartamento reconfortante e o prato de dar água na boca, ficarão para sempre na vida dos viajantes.
O 2º Festival de Turismo de João Pessoa (PB), entre os dias 28 e 29 de setembro, no novo Centro de Convenções de João Pessoa, vai promover a troca de informações, apresentação de palestras e estimular a geração de negócios com a participação de expositores nacionais e internacionais; empresários, executivos e agentes de viagens do Nordeste. O primeiro dia o evento será exclusivo para profissionais do turismo e o segundo dia será aberto para o público em geral.

  
Festivaldo Turismo de João Pessoa
28 e 29 de setembro 2012 | Centro de Convenções de João Pessoa (PB)
(83) 9975.9313 e (83) 3245.6856

Comentários