JORNALISTAS PARTICIPANTES DO PRESS TRIP PORTO SEGURO VIA SALVADOR PARTICIPAM DA FESTA EM SALVADOR “TROFÉU CATAVENTO DE PRATA”




No dia 27 de setembro, dia mundial do turismo, o jornal Gazeta do Turismo on line da Bahia, sob o comando do jornalista Carlos Casaes recebe convidados em torno da 34ª edição do troféu “Catavento de Prata” as 20hs, para homenagear os melhores do turismo brasileiro. A festa em noite Black-tie no Gran Stella Maris resort, em Salvador também receberá este ano o press trip da jornalista Cristina Lira em parceria com a TRIP linhas aéreas com a presença de 12 jornalistas: de Natal, João Pessoa, Maranhão, Piauí, Salvador, Ilhéus e Foz do Iguaçu(PR).
A Noite constitui-se de coquetel / jantar / show / premiação para cerca de 350 convidados, dentre os quais dezenas de personalidades dos diversos segmentos do turismo brasileiro, autoridades e cerca de 30 jornalistas dos vários Estados. A festa conta com apoio do governo baiano  através da Bahiatursa, e com apoio do trade turístico
 Os Melhores do Turismo Brasileiro são eleitos em dois turnos, o primeiro deles através de votação direta dos presidentes das ABAVs, ABIHs, ABRAJETs, SINGTURs e SKAL Clubes de todo o país, quando são selecionados os 3 mais votados e convidados a vir receber as homenagens; na tarde do dia 27, uma comissão integrada por um agente de viagens, um transportador, um jornalista, um hoteleiro e um dirigente de órgão oficial de turismo escolhe, em cada grupo de três, aquele que fará jus ao CATVENTO DE PRATA. Somente na hora da premiação é que se conhece o ganhador.

Comentários