JORNALISTAS DO PRESS TRIP CRISTINA LIRA PARA PORTO SEGURO VIA SALVADOR EM PARCERIA COM TRIP LINHAS AÉREAS EMBARCAM NESTA QUINTA-FEIRA(27)





 Os onze jornalistas de várias cidades do Nordeste(Natal, Teresina, João Pessoa, Ilhéus, Aracaju, São Luís, Salvador e incluindo uma jornalista de Foz do Iguaçu(PR)) embarcam nesta quinta-feira (27) no press trip Porto Seguro , via Salvador, organizado pela jornalista Cristina Lira em parceria com a TRIP linhas aéreas com apoio da Assist- Card Brasil.
A viagem começa por Salvador no dia mundial do turismo(27), onde terão apoio da Adval Turismo, city tour oferecido pela Bahiatursa e a noite festa de gala em torno da 34ª festa do turismo promovida pelo Gazeta do Turismo da Bahia, no Gran Stella Maris resort.  No dia 28 embarcam todos para Porto Seguro pela TRIP linhas aéreasl, e serão recebidos com um jantar de boas vindas pelo resort La Torre, com representante do staff do resort, Antonio Alberghine. A programação consiste em passeios por Porto Seguro, Trancoso , Santo André com visita ao Costa Brasilis resort, do grupo GJP e ao município, conhecendo seu potencial econômico, em seguida visita ao Bahia Cabrália hotel.
APOIOS
O press trip conta com apoio em Natal do SERHS Natal Grand hotel, Luck receptivo. Em Salvador Adval Turismo, Bahiatursa, Gran Stella Maris resort. Em Porto Seguro, resort La Torre, Yes receptivo, Squadra Club, em Santo André do Costa Brasilis resort, do GRUPO GJP, Bahia Cabrália hotel, do receptivo AR, em Trancoso do hotel da Praça.

Comentários