INTEREP APRESENTA NOVO MASCOTE, O MEXIRICA




Afável, inteligente, robusto e valente. Foram essas as características que a Interep Representações Viagens e Turismo buscou para criar o seu novo mascote, o Mexirica. Representado pela figura de um bulldog – cão muito amigável e brincalhão, enquanto também protetor, o símbolo exalta a fidelidade da empresa com os clientes, amigos e parceiros.

Para comemorar a chegada deste novo integrante, a Interep está presenteando com um Mexirica de pelúcia todos os clientes - com loguin, acesso identificado em seu sistema- que emitirem no mínimo U$ 1.000,00 em novas reservas de hotel durante o mês de setembro.

“Essa é a primeira de uma série de novidades da Interep que apresentaremos em breve ao mercado”, revela Loris Tedeschi, diretor de Vendas. “Não se trata de um sorteio. Todo agente de turismo pode ganhar”, completa. A promoção é válida por cada loguin Interep. Voucher emitido e cancelado não será contabilizado.

A cada semana são lançadas novidades promocionais, cabe ao agente de viagens atenção na hora de realizar a sua pesquisa. O benefício varia de acordo com a simbologia apresentada. Ícones posicionados ao lado do nome do estabelecimento identificam serviços diferenciados.

A Interep – Há 30 anos atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares e variadas sugestões de mini pacotes, para os destinos mais procurados do mundo. Informações e reservas pelo telefone 11-3035-2811 ou no site www.interep.com.br.

Comentários