Inscrições abertas para o “Brasil Game Jam”



 
Estudantes de todo o país poderão se inscrever na competição, que terá premiação oferecida pela AMD, Patrocinadora do Brasil Game Jam
 
A Brasil Game Show (BGS), Maior Feira de Games da América Latina, deu início às inscrições para o “Brasil Game Jam”. A competição é uma iniciativa do Evento, para promover e estimular o desenvolvimento de Jogos Eletrônicos no país.
Patrocinado pela AMD, fabricante de processadores e placas gráficas líder em inovação tecnológica, o Brasil Game Jam será realizado na BGS 2012, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em uma atmosfera de Reality Show, estudantes terão 48 horas para desenvolver um jogo, cujo tema será divulgado apenas no início da competição. Cada equipe será formada por três estudantes da mesma instituição. Os participantes, de diferentes Universidades brasileiras, terão que desenvolver um game ou versão demo jogável até o final da maratona de desenvolvimento, que terá início às 20h do dia 11, primeiro dia de Evento, e será encerrada às 20h do dia 13 de outubro.
Os jogos criados serão disponibilizados durante o último dia da Brasil Game Show, para que os visitantes da Feira possam votar e eleger o melhor game.
Cada um dos três integrantes da equipe vencedora receberá como premiação um Processador AMD A8 e uma Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7850, cedidos pela Patrocinadora da competição.
As inscrições para o Brasil Game Jam estão abertas a partir de hoje, e devem ser feitas através do link www.brasilgameshow.com.br/feira/brasil-game-jam-2012 até o dia 25 de Setembro.
Os interessados devem adquirir o Passaporte, que dá direito aos quatro dias de Evento - incluindo o primeiro dia, exclusivo para jornalistas, profissionais e convidados - além de uma camisa oficial da Brasil Game Show. O valor do ingresso é R$120,00, a meia-entrada, e o benefício pode ser adquirido apresentando a carteira de estudante na entrada do Evento.

 
Sobre a Brasil Game Show (BGS)
A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento tornou-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 5ª edição acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira todos os detalhes no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou no Facebook em  www.facebook.com/BrasilGameShow .
A lista completa de Patrocinadores e Expositores inclui Sony, Microsoft, Riot Games, Warner Games, EA, Codemasters, Capcom, Ecogames, BoaCompra, Activision, NC Games & entertainment, Level up! Games, ZAP Games, Razer, Axeso5, Travian, GoCash e-prepag, House Games, Grupo Editorial Record, Razor Games, 1337 Entertainment, Global Collect, The Castle Builder, 3D Voyage, Action Prime Games, Insane media, Gametel, Extinto Gamer, Casa do Pão de Queijo, Ratto Games, Incomm, Cogumelo Corp, Aiyra, Rocket Store, Febrajoga, Tíbia BR, Atlas Game Tech, Nano Games, QueroPreço, Cosfantasy, myPSt, Big’s Informática, Sertão Games, Omni-d, Big Pipoca, Ebanx, Rixty, Bankai, Mopay, Right Zero, Dinardi, Mr. Pizza

Comentários