II Fórum Empresarial de Turismo de João Pessoa


É grande a expectativa dos empresários e profissionais do trade turístico paraibano para a realização do II Fórum Empresarial de Turismo de João Pessoa, a ser realizado no próximo dia 28 de setembro, às 14h, no Auditório da Estação Cabo Branco, onde durante toda a tarde, os participantes do Festival de Turismo são convidados a prestigiar os painéis que abordarão uma série de questões que envolvem o trade turístico brasileiro e grandes temas corporativos.
Criado para disseminar iniciativas de sucesso e estimular o debate que contemple as áreas privadas e públicas do turismo, o fórum receberá uma série de convidados, entre empresários, executivos, agentes de viagens, gestores, cias aéreas, profissionais do setor e estudantes de turismo da Paraíba e da região nordeste. A programação apresentará novidades nos dois painéis que abordarão temáticas sobre inovação, tendências, oportunidades, sustentabilidade, capacidade empresarial, cases de sucesso e eventos, o que promoverá discussões com todos os segmentos econômicos da cadeia produtiva do turismo.
Para este ano, já estão confirmadas as presenças da Consultora corporativa em Turismo Vaniza Schuler, que ocupou a diretoria de Turismo de Negócios e Eventos e Coordenação Geral de Turismo de Eventos da EMBRATUR e atualmente consultora do órgão e da Cônsul dos Estados Unidos Usha Pitts, que já trabalhou nas embaixadas dos Estados Unidos em Viena, Roma, Havana, Moscou e na cidade do Panamá.
Para a coordenaçãor do Fórum Empresarial, tem sido crescente a preocupação do comitê organizador com o debate das grandes temáticas do turismo brasileiro. “É essencial essa discussão em torno de temas atuais sobre as necessidades dos diversos segmentos da cadeia produtiva do turismo, cada vez mais frequentes no mercado nacional”, afirma o técnico Ferdinando Lucena.
O Fórum Empresarial de Turismo é uma realização do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa e SEBRAE Paraíba, contando com o apoio institucional do IESP Faculdades, Governo da Paraíba, Prefeitura de João Pessoa e Fecomércio.

Comentários