Grand Oca Maragogi apresenta novos bangalôs na Braztoa e no Fórum Alatur‏

http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_1547_107500.JPG


O Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, entre os meses de setembro e outubro, participa de importantes workshops nas cidades de Santiago no Chile, Córdoba e Rosário na Argentina. A proposta é apresentar o Resort e, o destino Maragogi, aos agentes de viagens desses centros emissores.

O primeiro evento ocorre no dia 27 de setembro, no qual o Grand Oca, a convite da Convencional e Tourplans, estará presente no Descubra Brasil Cocha 2012, que acontece no Hotel Ritz-Carlton em Santiago no Chile.

Já no mês de outubro, o Resort participa junto a Infinitas Travel, de mais três workshops. O primeiro ocorrerá também na cidade de Santiago, no InterContinental Santiago Hotel & Convention Center e na sequencia no dia 04, em Córdoba na Argentina, no Windsor Hotel & Tower. O último evento ocorre no dia 05 em Rosário, no Hotel Esplendor Savoy Rosário

Durante os eventos, a gerente comercial do Grand Oca Maragogi, Susana Villanueva, será a responsável por apresentar aos agentes de viagem toda a estrutura do resort.

Sobre o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort
Referência em lazer, conforto e qualidade de serviços, o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, do grupo espanhol Oca Hotels, está localizado em uma área de 100 mil metros quadrados na Praia Ponta de Mangue, a mais bela e tranqüila do município de Maragogi, em Alagoas. A aproximadamente uma hora e meia dos aeroportos de Recife (PE) e Maceió (AL).  Seguindo o verdadeiro estilo "pé na areia", o resort é perfeito para descanso de famílias, programas de lua de mel e convenções. As acomodações, entre suítes, apartamentos e bangalôs, oferecem infraestrutura de primeiro nível e garantem momentos ag radáveis aos hóspedes, que também pode utilizar uma completa área de lazer, que conta com uma bela piscina de cerca de 400 m², atividades para crianças, além de um sofisticado complexo gastronômico.www.grandocamaragogi.com.br

Comentários