GOL anuncia parceira com PayPal que permite parcelamento de passagens em até 12x



Companhia é a primeira da America Latina a oferecer esta facilidade aos seus clientes
A GOL, maior companhia aérea de baixa tarifa da América Latina, sai na frente e acaba de lançar mais uma opção de pagamento para suas passagens aéreas: a partir deste mês, passa a aceitar PayPal, empresa líder mundial em pagamentos pela Internet, em suas vendas online. Além das facilidades de parcelamento, com a nova ferramenta, os clientes de outros países poderão adquirir as passagens aéreas com cartão de crédito internacional.
 
“Fomos a primeira companhia aérea a oferecer bilhetes pela internet e, por acreditar nessa ferramenta, constantemente procuramos soluções inteligentes para oferecer a nossos clientes. A parceria com o PayPal é mais um exemplo disso”, ressalta Edmar Prado Lopes Neto, diretor de Relações com Investidores da Companhia. 
 
Para Mario Mello, head do PayPal para a América Latina, “esta parceria foi uma maneira de aliar dois públicos diferentes: os consumidores brasileiros, que enxergam o pagamento facilitado como um diferencial na hora de comprar algo, e os estrangeiros, que entendem que o PayPal é um excelente endosso para adquirir produtos em empresas brasileiras, que é o caso da GOL”.
 
O executivo acrescenta que “o PayPal facilita a compra do consumidor por ser uma ferramenta simples e intuitiva de usar, além do benefício de poder ser usada em qualquer lugar do mundo”. Ao todo, a organização possui mais de 113 milhões de contas ativas, além de operar em 25 moedas diferentes. 
 
Passo a passo da compra
A ferramenta já está disponível no site da companhia (www.voegol.com.br) e, para comprar com PayPal é bastante simples. Na hora de efetuar a reserva, basta clicar no link da PayPal que automaticamente o cliente é redirecionado ao site de pagamento Aos que já possuem uma conta PayPal criada, só será necessário digitar seu login e senha cadastrados. Se for um novo usuário, o cliente precisará apenas digitar os dados do seu cartão de crédito uma única vez, no ato da criação da conta, e, em suas próximas compras, serão solicitados apenas seu o e-mail e senha Paypal. Sendo assim, com poucos cliques, o consumidor conseguirá efetivar a compra de sua passagem com toda a segurança e a confirmação do pagamento será enviada imediatamente à GOL.
 
Sobre a PayPal
O PayPal é líder mundial em pagamentos online, oferecendo um serviço que permite aos clientes comprarem pela internet sem compartilhar suas informações financeiras com os vendedores. Com mais de 113 milhões de contas ativas em 190 mercados, o PayPal opera em 25 moedas e permite realizar comércio eletrônico globalmente. Em 2011, foram movimentados aproximadamente $118 bilhões de dólares em compras realizadas com PayPal. No Brasil, a empresa possui mais de três milhões de usuários.
 
Sobre a GOL 
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 810 voos diários para 63 mercados domésticos e 13 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.400 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.


Comentários