Gestão de vendas é foco da próxima edição do Fórum Executivo da Abav/SP



Agendado para terça-feira (18), evento acontece na sede da Abav Nacional e reitera preocupação da entidade com qualificação do setor

Capacitação continua sendo a palavra-chave da Abav/SP, que se prepara para promover a 26ª edição de seu Fórum Executivo. O evento, novamente realizado na sede da Abav Nacional, no centro da cidade de São Paulo, apresentará o instrutor Percival de Oliveira, que discorrerá sobre “Gestão de vendas: como transformar vendas em lucro”.

Com início previsto para 9h da próxima terça-feira (18), o encontro tem como intuito incentivar os participantes a aprimorar suas competências profissionais, ressaltando a importância de se atualizarem sobre práticas de vendas e a respeito das ferramentas mais utilizadas no segmento, focando apenas em resultados positivos para a empresa. A ideia é orientá-los sobre a melhor maneira de obterem lucro por meio da comercialização adequada de determinados produtos ou serviços.

Graduado em Gestão de Negócios pela universidade Anhembi Morumbi e em Marketing e Gestão de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas, Percival oferece serviços de consultoria a clientes como Mercedes Benz, Avon, Le Postiche e shopping Aricanduva, entre outros. Além da palestra, os agentes de viagens que comparecerem ao evento poderão participar de um sorteio de três licenças da ferramenta “Funil de Vendas”, que terá suas características e diferenciais apresentados ao longo da reunião.

Em vigor desde 2010, o Fórum Executivo da Abav/SP é uma das alternativas que a entidade paulista encontrou para reunir profissionais do trade e incentivar a troca de ideias em torno de temas relevantes para o setor de turismo. Mensal, visa agregar qualificação à indústria de viagens, fortalecendo a classe e colocando em discussão assuntos pertinentes ao cotidiano de todos os colaboradores.



Comentários