Flytour Viagens realizará, em parceria com o governo da Paraíba e ABIH-PB, treinamento sobre o destino João Pessoa



 
Agentes de viagens interessados podem se inscrever para workshop que acontecerá em 05 de setembro em São Paulo
 
            Com o objetivo de capacitar os agentes de viagens para vender um dos destinos mais bonitos do Nordeste brasileiro, a Flytour Viagens, em parceria com o governo do estado da Paraíba e a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba), promoverá no dia 05 de setembro, em São Paulo, workshop sobre as belezas da Paraíba.
 
            Com turmas em dois horários diferentes, o treinamento capacitará e explicará detalhes aos agentes sobre o destino rico em cultura, história e atrativos naturais. Na ocasião, haverá o sorteio de uma viagem à Paraíba.
 
            Para participar de uma das duas palestras, o agente interessado deve confirmar a presença pelo e-mail marci@flytour.com.br.
 
Serviço:
Treinamento do destino Paraíba
Dias: 05 de setembro de 2012
Horário: 1ª turma: das 09h30 às 12h e 2ª turma: das 14h30 às 17h
Local: Avenida Paulista, 1776 – Piso Loja
Confirmação de presença: marci@flytour.com.br
 
Sobre a operadora Flytour Viagens - Empresa integrante do Grupo Flytour, uma das maiores empresas de turismo do país, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa está presente em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos da operadora Flytour Viagens foram lançados em maio de 2012. Eles foram desenhados e bem delineados para os agentes de viagens oferecerem a clientes dos mais diversos perfis e classes sociais, entre pacotes nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytourviagens.com.br
 

Comentários