FEIRATUR divulga atrações culturais



Apresentações musicais e folclóricas irão entreter os visitantes da 9ª FEIRATUR - Turismo Rural – Casa & Campo. O evento, que acontece de 20 a 23 de setembro no Parque da Água Branca em São Paulo, terá extensa programação cultural no fim de semana.
 O Galpão Tropeiro foi preparado junto com o Projeto Tropeiro Brasil – parceria ONG Núcleo de Amigos da Terra e Água (NATA) – Brasil e a Universidade de Girona – UdG – Espanha. No sábado, dia 22, os visitantes contam com a Alvorada Tropeira às 09h00. Das 10h00 às 18h00 haverá oficinas culturais como: Artesania Rural - Bruacas e Equipamentos para Tropeada – prof. Zoréia (RS); Jogo do Tropeiro – prof. Silvestre Alves Gomes - (PR); Danças Tropeiras – prof. Valter Fraga Nunes (RS). A programação será encerrada às 18h00 com a apresentação dos Violeiros de São Carlos.
No domingo, dia 23, os visitantes também serão recebidos com a Alvorada Tropeira. As oficinas culturais acontecerão das 10h00 às 15h00 e, no fim da tarde, os Violeiros da USP se apresentam no local.
Os visitantes da FEIRATUR também terão a chance de ver a Equipe de Volteio da Hípica Manege Alphavile nos dias 22 e 23, Doma de Cavalos Chucros com Fernando Rolim no dia 23 e Show Equestres com Carla Cruz todos os dias. A feira apresenta, ainda, as mais diferentes faces do turismo rural no Brasil com a exposição de Estados e cidades no Salão dos Destinos Rurais. Destaque ainda para os setores Salão Kids e Expocavalos. E, ainda, participar do Seminário Nacional do Turismo Rural, como temas como hotelaria, cavalos e tropeirismo.
A FEIRATUR é realizada pelo Instituto Brasileiro de Turismo Regional (IBTR).
Serviço
9ª FEIRATUR – Turismo Rural – Casa & Campo
Onde: Parque da Água Branca
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 455 - São Paulo (SP)
Quando: de 20 até 23 de setembro
Horário: dias 20, 21 e 23 das 09h00 às 18h00 e dia 22 das 09h00 às 19h00
Inscrições gratuitas pelo site do evento

Comentários