Evento sobre UFOs reunirá especialistas de todo o mundo em Foz do Iguaçu



 
O IV Fórum Mundial de Ufologia vai acontecer entre os dias 6 a 9 de dezembro e contará com ufólogos de 11 diferentes países, além do Brasil.
 
 
Estudiosos, pesquisadores e curiosos por discos voadores, seres extraterrestres e suas visitas à terra, vão se reunir num grande congresso que será realizado em Foz do Iguaçu entre os dias 6 a 9 de dezembro. A proposta do IV Fórum Mundial de Ufologia – o 1º UFOZ 2012 é reunir estudiosos e pesquisadores civis e militares da ufologia, com a participação de cientistas, celebridades, intelectuais e personalidades, para apresentar fatos, discutir ideias, debater propostas e tornar mais visível este assunto que atrai cada vez mais interesse de diferentes pessoas. O evento já conta com inscrições de todo o Brasil e equipes da Argentina, Chile, Paraguai, Estados Unidos e da Europa.

Para os organizadores do evento, que convidaram os mais reconhecidos estudiosos do assunto na atualidade, a terra está vivendo uma espécie de contagem regressiva para um contato definitivo com outras espécies cósmicas, as que visitam o planeta em discos voadores. Para os ufólogos e para boa parte da comunidade ufológica brasileira, é chegada a hora dos governos revelarem seus segredos sobre o assunto à sociedade. “Isso será pedido ao governo brasileiro durante o evento em Foz do Iguaçu. Estamos aguardando um enviado do comandante da Aeronáutica, o brigadeiro Junichi Saito”, revela o coordenador do congresso, o ufólogo e editor da Revista UFO A. J. Gevaerd.
 
 
Publico - O evento será aberto a todas as pessoas que tenham interesse em saber mais sobre ufologia. Para participar basta entrar no site http://www.ufoz.com.br, fazer a inscrição, observar todas as informações e ainda pode fazer sugestões ou contar histórias de discos voadores e seres extraterrestres através do emailaj@gevaerd.com. 

Por que Foz do Iguaçu
 
A realização do IV Fórum Mundial de Ufologia – I UFOZ 2012 – em Foz do Iguaçu é estratégica, pois a cidade está no centro do continente, além de oferecer facilidade de acesso aos congressistas e conferencistas de todos os países da América do Sul. “Com o UFOZ vamos inaugurar uma série de eventos na cidade, pois o objetivo é torna-la como sede permanente. Queremos atrair cada vez mais publico, tanto do Brasil, como do exterior e a cidade oferece essa infraestrutura”, informa Gevaerd.
 
Foz do Iguaçu também foi escolhida por ser um dos principais destinos turísticos do Brasil e reconhecida internacionalmente, além de ser a dona das Cataratas do Iguaçu, uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza. O Destino Iguaçu tem ainda inúmeros outros passeios, como Itaipu Binacional, Parque das Aves, Lago de Itaipu, turismo de aventura, Marco das Três Fronteiras, e uma excelente gastronomia. Também tem opções de compras, tanto em Foz do Iguaçu, como no Paraguai e na Argentina, o que proporciona uma integração maior dos povos.
 
Iguaçu oferece mais de 21 mil leitos, tanto simples, luxo ou super luxo, possuir três aeroportos num raio de 30 quilômetros e centros de convenções para realizar eventos de todos os portes. “Agora, Foz, que sempre foi conhecida como ‘o destino do mundo’, será conhecida por ufólogos de todo o planeta por ser também ‘o destino de outros mundos’,” dizem os organizadores (Texto: Silvana Canal)
 

Comentários