Em apenas seis meses, Azul Viagens comemora aumento de 29% em vendas



No primeiro semestre de 2012, o volume de pacotes comercializados superou em 29%, todo o ano de 2011
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, alcançou mais uma marca significante. Durante o primeiro semestre deste ano, a companhia apresentou um crescimento de 29% em vendas, maior que todo o ano de 2011. Os destinos nacionais mais procurados desde janeiro até o momento foram os da região Nordeste do país. Dentre os lugares que mais atraem os turistas no Brasil estão as cidades litorâneas. São elas: Natal (RN), Porto Seguro (BA) e Maceió (AL). O Sul também não fica de fora. Foz do Iguaçu e Gramado (RS) apresentaram expressiva demanda neste ano.  

O crescimento das vendas, segundo Antonio Américo, diretor Comercial da Azul Linhas Aéreas, deve-se a expansão no número de lojas da Azul Viagens, divulgação da operadora, além do maior número de oferta dos pacotes turísticos, com valores acessíveis para todos e bolsos e perfis de Clientes. “Hoje trabalhamos com mais opções, que atendem desde ao viajante que quer um pacote mais em conta, àquele que deseja mais conforto, opções de lazer no hotel e até mesmo com os passeios incluídos no pacote”, diz Américo. E para fomentar ainda mais o turismo nacional, a Azul Viagens deve abrir ainda mais três lojas até o fim do trimestre.

Um outro destino recém oferecido pela operadora é o pacote que inclui o atraente arquipélago de Fernando de Noronha (PE) e Natal (RN). “Nossa intenção, até dezembro de 2012, é fazer com que a  Azul Viagens ofereça ainda mais opções para os nossos Clientes, de forma com que os brasileiros possam conhecer as maravilhas que o nosso país possui”, completa o diretor.  

Para a compra de pacotes, veja a Agência de Viagens mais próxima através do site www.azulviagens.com.br ou pela Central de atendimento no telefone 4003-1181. Os pacotes podem ser divididos em até 10 vezes iguais sem juros em todos os cartões de créditos.


Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 50 destinos, 49 cidades, com mais de 414 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 54 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 2 ATR 72-200 e 10 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 20 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘One of the 30 World’s Hottest Brands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World Airline Awards. Em setembro de 2012, foi classificada como a melhor companhia aérea para se trabalhar, no ranking “Melhores Empresas Para Você Trabalhar”, segundo a Revista Exame e Guia Você S/A.
Saiba mais em www.voeazul.com.br
Azul. Você lá em cima.

Comentários