No primeiro semestre de 2012, o volume de pacotes
comercializados superou em 29%, todo o ano de 2011
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, alcançou mais uma marca
significante. Durante o primeiro semestre deste ano, a companhia apresentou um
crescimento de 29% em vendas, maior que todo o ano de 2011. Os destinos
nacionais mais procurados desde janeiro até o momento foram os da região
Nordeste do país. Dentre os lugares que mais atraem os turistas no Brasil estão as
cidades litorâneas. São elas: Natal (RN), Porto Seguro (BA) e Maceió (AL). O
Sul também não fica de fora. Foz do Iguaçu e Gramado (RS) apresentaram
expressiva demanda neste ano.
O crescimento das vendas, segundo Antonio Américo, diretor
Comercial da Azul Linhas Aéreas, deve-se a expansão no número de lojas da Azul
Viagens, divulgação da operadora, além do maior número de oferta dos pacotes
turísticos, com valores acessíveis para todos e bolsos e perfis de Clientes.
“Hoje trabalhamos com mais opções, que atendem desde ao viajante que quer um
pacote mais em conta, àquele que deseja mais conforto, opções de lazer no hotel
e até mesmo com os passeios incluídos no pacote”, diz Américo. E para fomentar
ainda mais o turismo nacional, a Azul Viagens deve abrir ainda mais três lojas
até o fim do trimestre.
Um outro destino recém oferecido pela operadora é o pacote que
inclui o atraente arquipélago de Fernando de Noronha (PE) e Natal (RN). “Nossa
intenção, até dezembro de 2012, é fazer com que a Azul Viagens ofereça
ainda mais opções para os nossos Clientes, de forma com que os brasileiros
possam conhecer as maravilhas que o nosso país possui”, completa o diretor.
Para a compra de pacotes, veja a Agência de Viagens mais próxima
através do site www.azulviagens.com.br ou pela Central de
atendimento no telefone 4003-1181. Os pacotes podem ser divididos em até 10
vezes iguais sem juros em todos os cartões de créditos.
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação
comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado
doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando
50 destinos, 49 cidades, com mais de 414 voos diários. Somando-se às oito
linhas de ônibus, são 54 cidades brasileiras atendidas pela companhia.
Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 2 ATR
72-200 e 10 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 20 milhões de
Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e
dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender
quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O
sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e
internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do
Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o
prêmio ‘One of the 30 World’s Hottest Brands’ pela Advertising Age de Nova York
e ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da
América Latina’ pela Skytrax World Airline Awards. Em setembro de 2012, foi classificada
como a melhor companhia aérea para se trabalhar, no ranking “Melhores Empresas
Para Você Trabalhar”, segundo a Revista Exame e Guia Você S/A.
Saiba mais em www.voeazul.com.br
Azul. Você lá em cima.
Comentários