Descontos no Sawgrass com cada locação Dollar Rent a Car




A Dollar Rent a Car oferece a todos seus clientes que chegam na Flórida a posibilidade de obter, através da locação de um auto, um cupom de descontos para ser utilizado no famoso shopping Sawgrass Mills Mall.
Para os que buscam os melhores preços, o centro comercial Sawgrass Mills é o lugar eleito. Está situado a 40 minutos do centro da cidade de Miami, 30 do aeroporto Internacional de Miami e 15 minutos do Aeroporto Internacional de Ft Lauderdale e é considerado o quarto maior outlet (centro comercial de lojas com desconto permanente) do mundo.
O Sawgrass Mills abriu suas portas em 1990 e em 2006 foi remodelado conventendo-se em um centro comercial com atrativos para toda a família. Atualmente está dividido em três zonas diferenciadas:
·         Sawgrass Mall: comprende todas as zonas do interior do centro comercial.
·         The Oasis: é uma zona de lojas e restaurantes que se encontra ao ar livre.
·         The Colonnades at Sawgrass Mills: que se encontra ao ar livre e onde as grandes marcas oferecem seus produtos a preços bastante  reduzidos.

Para obter o cupom, o viajante deve apresentar-se em qualquer um dos Escritórios de Atendimento ao Cliente do Shopping com seu contrato de locação da Dollar Rent a Car e solicitar a promoção denominada Free Coupon Book.

Sobre Dollar Thrifty Automotive Group, Inc.
Através de suas marcas Dollar Rent A Car e Thrifty Car Rental, a companha se especializa em locação de carros para viajantes a lazer e negócios desde 1950. Não somente tem uma importante porção do mercado doméstico e uma forte presença nos mais importantes aeroportos do país, mas também sua rede se extende em mais de 280 localidades corporativas dos EUA e Canadá contando ainda com localidades próprias e franquias em 82 países do mundo

Comentários