CVC DIVULGA 35 NOVOS FRETAMENTOS PARA PORTO SEGURO DURANTE O 38º ENCONTRO COMERCIAL BRAZTOA



Operadora aproveita o evento para divulgar novidades em sua programação de viagens pelo Brasil e pelo mundo

Durante o 38º Encontro Comercial Braztoa, que acontece em São Paulo nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de setembro, a CVC divulga novidades para a temporada de verão 2012/2013. São mais de 100 roteiros aéreos, terrestres e marítimos para o Natal e Réveillon e ainda opções para o Verão, Carnaval e até para as Férias de Julho 2013, com saídas das principais capitais brasileiras.

Uma das novidades é a programação para Porto Seguro (BA), destino líder em vendas na operadora durante todo o ano. Para a temporada que está por vir, a CVC preparou uma ampla operação que contempla a abertura de 35 novos fretamentos saindo de todo o Brasil e mais de 5.000 lugares garantidos para vendas e embarques, entre novembro de 2012 e março de 2013.

Os agentes de viagens que visitarem o estande da operadora na Braztoa também encontrarão, entre outros lançamentos, a programação completa de fretamentos exclusivos da CVC para o Caribe, com destaque para os destinos Cancun e Punta Cana. Os roteiros terão início no Réveillon e se estendem até o Carnaval. Com saídas semanais de São Paulo, a ponte aérea Brasil/Caribe somará 14 voos durante a temporada de verão.

A CVC também aproveita o evento para promover suas ações promocionais como a “Quinzena de Cruzeiros”, que é válida para compras até o próximo dia 30 de setembro e embarques no verão, incluindo descontos de até 35% nos cruzeiros marítimos e promoções como “2º passageiro grátis”, seguindo as regras de cada companhia marítima participante: Pullmantur, Costa, Íbero, MSC e Royal Caribbean.

Há promoções também nos roteiros para Bonito (MS) durante todo o mês de outubro. A CVC oferece pacotes de viagens de oito dias, voando TRIP, com descontos de até 15% no preço final, incluindo bilhetes aéreos com saídas de São Paulo, traslados, sete noites de hospedagem com café da manhã e embarques em todos os domingos de outubro (dias 7, 14,21 e 28).

Entre os cadernos distribuídos na feira, a CVC destacará ainda as ofertas de América do Sul, Caribe e México, Estados Unidos e Canadá, Nordeste, Resorts, Sul, Sudeste e Centro-Oeste, circuitos europeus da série “Sonhos” e “Conquistas”, entre outras.

Comentários