CVC AMPLIA EQUIPE NA DIRETORIA DE VAREJO


CVC amplia equipe na diretoria de varejo

Operadora cria equipe de gerência sênior na estrutura da diretoria de varejo, com o objetivo
de consolidar as estratégias de vendas e dar suporte in loco para a rede de agências franqueadas


Com o objetivo de acompanhar o ritmo de crescimento da operadora e fortalecer e ampliar a capacidade de atendimento da matriz à rede franqueada, a CVC reestrutura sua equipe de varejo, comandada pelo diretor Roberto Vertemati, com a criação de novas posições gerenciais.
Neste novo modelo, os gerentes regionais de vendas, também conhecidos como “Gs”, passam a responder como gerentes seniores e terão uma equipe dedicada de gerentes regionais, que ficarão baseados em suas respectivas cidades/regiões de atuação. Com isto, novas vagas de gerentes regionais foram abertas e preenchidas internamente, gerando oportunidades de carreira para a equipe; assim como foram atribuídas novas responsabilidades aos seniores, reforçando a importância do seu papel no desenvolvimento de estratégias de vendas.
“O objetivo é proporcionar uma cobertura in-loco em 100% do território nacional, para fortalecer o suporte e proximidade com nossas regionais e implantar de forma cada vez mais estruturada as estratégias de varejo da empresa”, explica Roberto Vertemati, diretor de varejo da CVC.

A nova equipe sênior é composta por sete profissionais “pratas da casa”, que acumulam experiência de longa data na companhia. São eles: Viviane Pio, promovida à gerência sênior para São Paulo Capital e Grande São Paulo; Fabiano Baccari, agora responsável pelo Litoral e Interior de São Paulo; Gustavo Hahn, que incorpora toda a região Sul do País; Richard Andreazza, como sênior para o Nordeste; Luis Tossi, à frente das regiões Norte e Centro-Oeste, e Marcos Rentes, que responderá pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. No novo desafio, Rentes atuará em conjunto com Ramón Lamas, que por sua vez assume função similar até o final deste ano.
Com reporte direto aos seniores, a nova equipe de gerentes regionais é formada por:
Vivian Roque, promovida à gerência regional para as lojas da Grande São Paulo, Centro e zonas Norte e Leste da Capital;
Luciana Bianca Fioroni, à frente do Paraná (ficará baseada em Curitiba);
Fernando Mizuguchi, responsável por Rio de Janeiro e Zona da Mata Mineira - Juiz de Fora (baseado no Rio);
Marcelo Nathanson, o “Nathan”, assume os Estados da região Norte do País (baseado em Manaus); e
Anselmo Breves, na gerência regional para Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte (baseado em Fortaleza).

Em algumas regiões do Brasil, tais como Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a CVC atuará in loco também com coordenadores de campo, que em breve serão contratados para integrar as equipes dos gerentes seniores.

Comentários