CRISTINA LIRA E TRIP LINHAS AÉREAS LEVAM JORNALISTAS PARA PORTO SEGURO(BA)

 Vista aérea do Farol da Barra, em Salvador
Piscina do resort La Torre, em Porto Seguro, hotel oficial do press trip Cristina Lira


Cristina Lira, jornalista baiana, radicada em Natal, em parceria com a TRIP linhas aéreas leva  seu I press trip para Porto Seguro(BA), de 27 de setembro a primeiro de outubro, via Salvador. Participam jornalistas de Natal, Piauí, Maranhão, Salvador, Ilhéus(BA), Sergipe e Foz do Iguaçu(PR),totalizando doze participantes, incluindo a jornalista Cristina Lira, promotora do press e um representante da TRIP linhas aéreas. O press  trip contará com apoio em Natal do SERHS Natal Grand hotel e da Luck receptivo. Em Salvador da Adval Turismo, Gran Stella Maris resort do grupo Solexpress e Bahiatursa. Em Porto Seguro, resort La Torre, Yes receptivo, Costa Brasilis resort do grupo GJP,  Baia Cabrália hotel e Hotel da Praça em Trancoso.


TRIP Linhas Aéreas é uma das companhias preferidas pelos baianos
Cerca de 230 mil passageiros voaram todos os dias para dentro e fora do Estado em 2011

De acordo com a assessoria de imprensa da TRIP, desde Julho de 2008, a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, atua na Bahia. Sua primeira rota no estado ligava as cidades de Salvador, Vitória da Conquista e São José dos Campos. Atualmente, a companhia opera 21 voos diários, em 5 cidades da Bahia: Porto Seguro, Ilhéus, Salvador, Lençóis e Vitória da Conquista, transportando pessoas para mais de 80 destinos operados pela TRIP.

Ainda há planos para aumentar as operações da TRIP no estado da Bahia. A mais nova cidade baiana a receber as aeronaves da TRIP é Barreiras (BA), localizada a 885 quilômetros da capital. “Desde o ano passado planejávamos operar nessa cidade, um sonho que realizamos em Setembro, quando o aeroporto local voltou a funcionar”, aponta Victor Celestino, diretor de Relações institucionais da TRIP Linhas Aéreas e Infra estrutura aeroportuária.

Recentemente, a TRIP promoveu uma pesquisa online com os passageiros baianos, na qual foi apontada como uma das melhores prestadoras de serviço de transporte aéreo no Estado. Nas cidades de Salvador e Porto Seguro, por exemplo, 59% dos entrevistados deu nota entre 9 e 10 para sua satisfação com os serviços da TRIP Linhas Aéreas. “É essencial sabermos a satisfação dos passageiros de uma região tão importante para os nossos negócios e trabalhar constantemente para atingir níveis de excelência cada vez mais altos”, afirma Victor Celestino

Dos 350 passageiros que responderam à pesquisa, 1% estava viajando pela primeira vez, 30% viajando a lazer, 25% viajando a trabalho, 34% viajando por motivos pessoais, e 10% por outros motivos. Dentre os critérios mais bem avaliados, pode-se destacar tarifas, pontualidade, número de destinos e conforto das aeronaves.

Raio-X das operações da TRIP nas cidades visitadas:

Porto Seguro
66 destinos
Voos diretos para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador.
Em Porto Seguro a TRIP opera com os 3 modelos de aeronave
Início das operações: julho de 2009

Salvador
83 destinos
Voos diretos para Montes Claros, Aracaju, Vitória da Conquista, Belém, Vitória, Ilhéus, Belo Horizonte, Lençois  e Aracaju,  
Em Salvador, a TRIP opera com dois modelos de aeronaves.
Início das operações Julho de 2008


OS JORNALISTAS PARTICIPANTES  DO PRESS TRIP SÃO:


1-Zenaide Castro- Blog Malas Prontas Diario de Natal
2- Silvana Greici- Jornal Metropolitano- Parnamirim- RN
3- José Ubirajara Rodrigues da Silva-Bira Rocha- Programa Rota Nordeste tv SBT- filial -Natal
4-  Djackson Martins dos Santos- câmera men-  do programa  Rota Nordeste TV SBT- Natal

Foz do Iguaçu -PR
5-Silvana Canal- blog Silvana Canal

Maranhão
6-Wanderlea Zacheu- Léa Zacheu- revista turismo

Piauí
7-Érica Paz, jornalista Jornal Meio Norte

Salvador
8-Edmundo lemos- ´  REVISTA JORNAL DA ABRAJET / JORNAL O REPORTER / REVISTA ENTRE ASPAS (ILHÉUS) / REVISTA BAHIA SOCIAL

Ilhéus- Bahia -
9-Ariel Figueiroa- Site www.colunadeturismo.com.br (editor), Jornal Foco Bahia -Ilhéus- (coluna quinzenal), Jornal Agora -Itabuna- (coluna semanal). Rádio on line de Ilhéus. Esporadicamente em sites de turismo de Espanha, e de negócios em Angola.


Sergipe
10- Cláudia Lemos – Correio de Sergipe

11-TRIP  .
12- Cristina Lira- Jornalista- Natal - promotora do press trip



Comentários