Copastur aposta em grupos de clientes corporativos na ABAV 2012


A Copastur – Viagens e Turismo, que compõe o quadro das empresas Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, está organizando grupos de clientes de São Paulo e do Rio de Janeiro para o evento ABAV – A Feira de Turismo das Américas, de 24 a 26 de outubro de 2012, no Riocentro (RJ). A iniciativa encontra respaldo na missão da empresa, que é buscar a excelência nos serviços de agenciamento em viagens a negócios, lazer e eventos corporativos, visando a satisfação dos clientes atendidos, por meio do desempenho da equipe, dos fornecedores contratados e da melhoria contínua dos processos e serviços.

“Com o simples envio de um e-mail para 20 gestores de viagens corporativas de grandes empresas de São Paulo e outros 6 de empresas sediadas no Rio, obtivemos prontamente uma resposta positiva de todos eles, agradecendo e aceitando o nosso convite”, informa Ricardo Szpigel, gerente Comercial da Copastur.

De acordo com o executivo da Copastur, as atividades programadas para o Espaço Corporativo, iniciativa inédita que abre espaço no evento ABAV para receber hosted buyers do Brasil e do exterior, motivam a participação dos gestores de viagens clientes no evento. “Sermos reconhecidos pela excelência dos serviços prestados no segmento de turismo de negócios, pela fidelização dos nossos clientes, utilizando tecnologia de ponta, mantendo assim um crescimento sustentável, constitui a visão da Copastur”, complementa Szpigel.

Comentários