Compra antecipada de pacote é sinônimo de economia para clientes da Litoral Verde Viagens



Operadora, que já disponibiliza roteiros para períodos de alta e baixa temporada de 2013, aposta nos meios de hospedagem da região Nordeste

Planejamento é a palavra-chave para as pessoas que pretendem viajar sem esbanjar dinheiro. O setor aquecido estimula a população a colocar o pé na estrada ou a embarcar em um avião, o que as leva com frequência às agências de viagens mais próximas para fechar pacotes antecipados. Parte integrante deste cenário, a Litoral Verde Viagens disponibiliza, desde já, roteiros imperdíveis àqueles que quiserem garantir diversão completa para o próximo período de alta temporada.

A operadora, cuja sede está localizada em Petrópolis (RJ), tem nos resorts e hotéis boutiques do Nordeste a principal demanda por parte dos consumidores para as férias de janeiro. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa (BA), o Beach Park Acqua Resort (CE), o Salinas do Maragogi (AL) e o Nannai Beach Resort (PE) são algumas das apostas da empresa, que elaborou pacotes em até 10x sem juros, com aéreo e transfer inclusos, para estes meios de hospedagem, verdadeiros refúgios para quem precisa de alguns dias de descanso.

Providos com piscinas, gastronomia diversificada, spa, espaços exclusivos para prática de esportes e atendimento personalizado a cada um dos hóspedes, os empreendimentos, alguns all inclusive, oferecem estadia mais barata para as pessoas que já adquirirem o pacote neste mês de setembro.

Se a ideia for aproveitar o Carnaval em outra região do país, o Vila Galé Cumbuco, no Ceará, aparece como uma boa alternativa, apresentando preços promocionais para compra antecipada por pessoa, para viagens de 6 dias. O valor é hoje, mais em conta do que as tarifas normalmente disponíveis a um ou dois meses do feriado prolongado.

Não é preciso pensar tão adiante para verificar as grandes vantagens em comprar pacotes antecipadamente. A quinta-feira de 15 de novembro, dia em que é comemorada, nacionalmente, a Proclamação da República, está com preços promocionais para o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, no Ceará. Além das piscinas, restaurantes, spa, kids club e beach club que compõem o resort, a cidade Aquiraz, em que está localizado, é considerada uma das mais bonitas do país, atraindo grande número de visitantes todos os anos.

Para garantir tarifas promocionais e disponibilidade nos resorts na alta temporada, a Litoral Verde já disponibiliza pacotes para férias de janeiro, Carnaval, Páscoa, Corpus Christi, Dia do Trabalho, férias de inverno e até mesmo para os meses de baixa temporada do próximo ano.



Comentários