CNN International mostra como ficar em forma em um quarto de hotel




Canal ensina técnicas de exercício para treinar durante viagens em reportagem de dez minutos
que vai ao ar no sábado, dia 8 de setembro, às 9h30*



O correspondente internacional de negócios da CNN International e apresentador do programa CNN BUSINESS TRAVELLER, Richard Quest, tira seu terno para demonstrar como é fácil ficar em forma no conforto de um quarto de hotel.

Os convidados mostram como se exercitar sem ao menos tirar seus pijamas em uma reportagem de dez minutos, especialmente concebida em um quarto de hotel – perfeito para quem não tem tempo suficiente para ir à academia.

A matéria propõe uma boa forma de começar o dia em seis passos simples e ainda ter tempo para tomar uma ducha e um café da manhã. Agora não há desculpa para pular o treino quando se está viajando.

O programa, que será exibido no CNN BUSINESS TRAVELLER, vai ao ar no sábado, dia 8 de setembro, às 9h30*. Veja um trecho do vídeo no link http://on.cnn.com/TBp1NX.

CNN International é a única rede global a transmitir notícias 24 horas por dia, fazendo ampla cobertura jornalística por meio dos 34 escritórios editoriais mundiais da CNN Worldwide. Programada especificamente para uma audiência global, a CNN International possui cinco sinais separados de satélite para a América Latina, Europa/Oriente Médio/África, Ásia/Pacífico, Sudeste Asiático e Estados Unidos. A CNN International pode ser vista em mais de 265 milhões de residências em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo, por meio de uma rede de 38 satélites.


Comentários