Club Med anuncia novo Diretor Comercial




A equipe comercial do Club Med Brasil possui nova liderança: Marco Antonio Oliva. Marco Antonio já ocupou a posição de Diretor Comercial de 1999 a 2006 e volta ao Club Med com o desafio de fomentar as vendas do canal indireto no novo cenário do mercado de turismo. 

"O mercado de turismo passa por uma importante mudança. Atualmente os clientes  podem planejar toda as viagens de férias diretamente pela internet.  Esse novo comportamento faz com as agências de viagem tenham um papel fundamental para o futuro do mercado: elas são e continuarão sendo as responsáveis pela personalização dos planos de viagem e desenvolvimento de pacotes sob medida de acordo com o gosto de cada cliente.  Esse é o diferencial do agente de viagem: personalização no atendimento”, explica Janyck Daudet, Diretor- Presidente do Club Med América Latina.

“O Marco Oliva conhece profudamente o segmento e está atento às diversas mudanças de cenários. Ele será uma pessoa estratégica no novo planejamento comercial da empresa e como o Club Med sempre teve uma forte presença junto ao trade, o retorno de Oliva, reforçará as ações comerciais com a preocupação de sempre colocar o agente de viagem no importante papel da cadeia de distribuição que ele merece”, acrescenta Daudet.

Comentários