CERVEJA DUFF E MR. BEER CRIAM UM PACOTE EXCLUSIVO PARA PRESENTEAR



Kits estarão disponíveis em todas as unidades da rede a partir de outubro
  
Em parceria com a Mr. Beer, maior franquia de cervejas especiais do país, Duff cria um Pack composto por uma garrafa, um copo e um chaveiro oficiais da cerveja, mais um pacote de porta-copos. O início da comercialização dos kits em todas as lojas está programada para outubro. Ao todo são sete mil packs, em formato de edição especial.

Atualmente, o Mr. Beer está em 11 estados brasileiros – SP, RJ, MG, ES, RS, PA, MA, SE, MS, MT e GO, mais o Distrito Federal. A rede surgiu em 2009 na capital paulista em formato pioneiro na revenda de rótulos especiais, o quiosque, que alia criatividade, conveniência, disseminação do conceito e acessibilidade. Em 2011, criou um novo modelo negócios, os espaços gourmets, lojas de rua destinada à harmonização de rótulos especiais com petiscos criados por Felipe Abrahão, da famosa rede de padarias Benjamin Abrahão.

Além do mix de cervejas especiais, que chega a aproximadamente 250 rótulos, de aproximadamente 15 países, em lojas de rua, também podem ser encontrados na rede souvenires ligados ao mundo cervejeiro, como baldes, aventais, abridores de garrafas personalizados, entre outros. É possível também montar um kit personalizado para presentear em qualquer ocasião. 

“A Duff é mais do que uma bebida, é um ícone que faz parte do imaginário de jovens e adultos. Por isso, passaremos a investir em opções para colecionadores”, afirma Bruno Scaravelli, sócio da Duff Brasil.  

Sobre a Duff
Um rótulo inovador, inusitado, incomum, conquista um público bem específico, um consumidor curioso, moderno e com conteúdo. Mas, como só a embalagem não sustenta o sucesso, a Duff Brasil foi atrás de uma cervejaria capaz de produzir um líquido tão consistente quanto a embalagem. E encontraram, por fim, a SaintBier, em Santa Catarina, onde é produzida a cerveja especial, com lúpulos importados, rica em malte e cheia de personalidade e atributos.

Sobre a Mr. Beer Cervejas
Em meados de 2008, durante um happy hour, três jovens com espírito empreendedor discutiram as vantagens em transformar momento de lazer em lucro. Foi ai que “viver de cerveja” virou coisa séria e, em julho de 2009, o Mr. Beer Cervejas inaugurou o primeiro quiosque da marca no Shopping Ibirapuera.


Comentários